A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

D&D Shopping recebe a 5ª edição da Mostra D&D Garden Design

D&D Shopping recebe a 5ª edição da Mostra D&D Garden Design


Com entrada gratuita, a mostra estará aberta ao público de 22 de setembro a 29 de outubro

5 edicao DeD Garden Design 1

Celebrando a chegada da primavera, O D&D Shopping recebe mais uma vez a mostra D&D Garden Design. Em comemoração a sua 5ª edição, o mais completo Shopping de decoração e design reúne 20 grandes profissionais de paisagismo que apresentarão em seus espaços espalhados pelos corredores do complexo, as principais tendências, novas maneiras e inspirações de como de incluir o verde nos ambientes.

D D GardenDesign22 Ambientes 19

Fotos divulgação - Mostra de 2022

Além disso, a mostra terá mais uma novidade! Serão seis espaços destinados para renomados floristas, decoradores e cenógrafos, onde os profissionais irão criar um ambiente repleto de flores pelo Shopping. A inauguração também contará com uma intervenção em mais de 35 vitrines, que serão decoradas com o tema da primavera por arquitetos convidados.

DD Garden Design capa

Fotos divulgação - Mostra de 2022

A 5ª edição do D&D Garden Design conta também com o apoio do Papo de Paisagista, rede de conexão e conteúdos focados no fortalecimento do ecossistema do paisagismo. O Papo de Paisagista juntamente com o D&D Shopping ainda realizarão experiências juntamente com os profissionais presentes na mostra, como passeio botânico, spa day e a Arena Papo de Paisagista, onde grandes nomes do paisagismo brasileiro serão convidados para palestrar e muito mais.

D D GardenDesign22 Ambientes RafaelRenzo 2

Fotos divulgação - Mostra de 2022

Em um dos espaços da mostra, a paisagista Cris Nardinelli irá trazer para essa edição uma proposta de banheiro com plantas. “Estarei mostrando a conexão com a natureza em um momento de cuidados pessoais que contribui positivamente para o bem-estar promovendo mais relaxamento, sensação de tranquilidade e efeitos positivos na saúde mental. Além da escolha das plantas certas para esse tipo de ambiente que são fundamentais para que o local esteja sempre lindo para aproveitar de todos os benefícios que elas oferecem”, explica Cris Nardinelli.

D D GardenDesign22 Ambientes RafaelRenzo 11

Fotos divulgação - Mostra de 2022

Já o profissional Paulo Sabiá optou por exibir um projeto voltado para o relaxamento. “Esse ano, o conceito do meu projeto será uma área de relaxamento. Sempre remetendo e trazendo o uso da natureza com diversas texturas, materiais naturais e vegetação, inspirado no "banho de floresta" (Shinrin-yoku), exercício japonês que serve tanto como tratamento para o stress da vida moderna, quanto como reconexão com a floresta”, comenta.

Com entrada gratuita e intervenção por todos os andares, a mostra ficará aberta ao público de 22 de setembro a 29 de outubro.

Participam dessa edição: Analui Paisagista e Karen Marini, Benisia Vieira, Cornelia von Ammon Bauer, Cris Nardinelli, Folha Paisagismo, Gabi Pileggi/ Luciana Bacheschi e Cecilia Gontijo, Gabriela Landscape, Gislene Maciel e Denyse Martins, Iris Miranda, Jacque Frois, Katia Crespo, Luciano Zanardo, Mauro Contesini, Marina Campanha, Marianne Ramos, Pamela Faccin, Paulo Sabiá, Renata Guastelli, Roberta Zatz e Vivi Mendonça.

D D GardenDesign22 Ambientes RafaelRenzo 15

Fotos divulgação - Mostra de 2022

Floristas, decoradores e cenógrafos: Chris Ayrosa, Flávia Chicarelli, Marcelo Bacchin, Pupy Zogaib, Titina Leão e Vic Meirelles.

Arquitetos: Andrea Gonzaga, André Leite e Bruna Ximenes, Alice Martins e Flávio Butti, Amanda Bonetto, Bianka Mugnatto, Bruno Carvalho, Cristina Andrade e Patrícia Rocha, Claudia Belarmino, Claudia Arantes e Letícia Valério, Cláudia Elias, Debora Valente, Ester Carro, Gabriela Landscape, Henrique Derenze, Joia Bergamo, Juliana Sicca, Korman Arquitetos, Leo Shehtman, Lucas Perim, Luciana Almeida, Maria Emília Morozini, Marilia Veiga, Marcio Melo, Mateus Persin e Adriano Sekine, Marcy Recciardi, MN Arquitetura e Interiores, Norah Carneiro, Patricia Aguiar, Roberto Riscala, Rodrigo Costa, Samia Testa, Selma de Sá, Silvana Lara Nogueira e Victoria Mendes Palharini.

Serviço D&D Garden Design:

Local: D&D Shopping

Mostra D&D Garden Design: de 22/09 a 29/10

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555 - Brooklin

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.