Exposição Individual de Fernando Simões

Exposição Individual de Fernando Simões


Nesta próxima quinta feira as 19h, dia 30/11, o artista e arquiteto Fernando Simões abre sua exposição “Feche os Olhos e Veja” na Vila Romana

Exposicao de Fernando Simoes 01

A exposição, primeira individual do artista, que recentemente passou a se dedicar exclusivamente às artes, tem curadoria de Bruno Okubo e manifesto do grande artista e curador Bruno Portella, em seguida podemos ver um trecho:  A maneira como Fernando Simões altera as proporções das figuras humanas em suas obras é cativante. Ele desafia as limitações da realidade e nos leva a um mundo onde a imaginação é livre para explorar. Suas figuras, muitas vezes distorcidas e estilizadas, emergem com uma identidade única, capturando a essência da individualidade e da diversidade humana.

É notável a habilidade de Fernando Simões em transmitir emoções através de suas obras. Seus personagens estilizados transmitem uma profunda gama de sentimentos, desde a alegria até a melancolia, convidando o espectador a se conectar emocionalmente com suas criações.

Bruno Portella

A exposição ainda segue com o agendamento para arquitetos a partir das 11h na sexta dia 01/11, e com a ilustre presença de Filipe Mantovan, @tempofeio, para um talk com o artista no sábado dia 02/11 a partir das 14h.

A exposição se encerra no domingo dia 03/11 com um café no final da tarde.

Esta é uma excelente oportunidade de ver as obras deste artista emergente".

Exposição “Feche os Olhos e Veja”

Artista Fernando Simões

Galeria Arte Cetra: Rua Duílio 404a - Vila Romana

Realização Coletivo Let´s

Link do catálogo:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AGZ%2DrJXngJg8sDw&id=7FE8D14BCE56860B%21160922&cid=7FE8D14BCE56860B&parId=root&parQt=sharedby&parCid=UnAuth&o=OneUp