Expo Revestir 2024: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Expo Revestir 2024: tudo o que você precisa saber sobre o evento


O maior evento de revestimento, acabamentos e inovação ocorre no formato físico e digital de 19 a 22 de março, no pavilhão de exposições São Paulo Expo

A 22ª edição da Expo Revestir já vai começar! Entre os dias 19 e 22 de março, no São Paulo Expo, o maior evento de revestimentos e acabamentos da América Latina irá trazer ainda mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor e contará com mais de 300 expositores.

Expo Revestir 2024 1

A feira é uma oportunidade única para que profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção possam se reunir, atualizar e realizar contatos comerciais com os maiores players nacionais e internacionais do setor.

A seguir, confira tudo que você precisa saber sobre a Expo Revestir 2024!

Business Days e Creative Day

A Expo Revestir 2024 vai dedicar os três primeiros dias – 19, 20 e 21 de março aos negócios em sua essência (Business Days), oferecendo atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais, fechar negócios e contratos e ampliar networking com fabricantes.

Expo Revestir 2024 2

Já o Creative Day, 22 de março, será focado na imersão em tendências e conteúdos voltados para o público que quer se atualizar e conhecer, em primeira-mão, os mais recentes lançamentos para o mercado.

Maratona de Conteúdos

O FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) voltará para a planta da feira com novo segmento especial dedicado à construção. O FIER+ será palco das mais importantes vozes mundiais do varejo, construção, arquitetura, design e arte com palestras e debates que criam uma reflexão sobre conceitos, desafios e tecnologias do futuro.

Haverá também ações de hackathon e presença de startups, além de programação específica para o público de revenda. Ainda, aproveitando a oportunidade de encontro dos elos do setor, a “Central do Assentador Cerâmico”, iniciativa lançada em 2023 pela Anfacer, realizará cursos e oficinas de qualificação e atualização profissional.

Expo Revestir 2024 3

Prêmio Best in Show

O Best In Show chega com uma grande novidade para 2024. Em sua 9a edição o prêmio, que destaca os mais inovadores lançamentos da feira, expande suas fronteiras e ampliará os segmentos de produtos participantes. Serão 14 categorias: Melhor Porcelanato, Melhor Pastilha, Design Brasil Porcelanato, Melhor Revestimento, Melhor Peça Cerâmica Especial, Design Brasil Revestimento Cerâmico, Melhor Coleção Louça Cerâmica – Cubas e Lavatórios, Melhor Coleção Louça Cerâmica – Bacias Sanitárias, Melhor Metal Sanitário , Melhor Rocha Natural, Melhor Piso Vinílico, Melhor Rodapé.

Serviço- Expo Revestir 2024

Quando: 19 a 22 de março de 2024

Horário: 19 a 21 de março – 10h às 19h / 22 de março- 10h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo- KM 1,5, Ro...

Leia mais em: https://casacor.abril.com.br/noticias/expo-revestir-2024-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-evento/