A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Adriana Bellão assina Quarto do Casal na mostra Quartos & Etc. Campinas


Exposição de decoração poderá ser visitada a

partir deste sábado, 10 de maio

 

adriana bellao 2

Um ambiente requintado, que mantém a sensação de conforto e aconchego. Foi assim que a arquiteta Adriana Bellão criou o Quarto do Casal da 10ª Mostra da Loja Quartos & Etc. Campinas, que começa neste sábado, dia 10, e segue até maio do próximo ano.

 

 

 

O tema “Momentos da Vida”, que marca os 10 anos da loja em Campinas, serviu de inspiração para Adriana Bellão, que procurou retratar o momento de descanso e relaxamento em um local para se cuidar, descansar e sonhar.

Adriana Bellão assina Quarto do Casal foto 5

O quarto com linguagem contemporânea é atemporal e tem como principais materiais a madeira padrão avelã, o couro e a camurça. Os grandes destaques do ambiente são a cômoda laqueada de verde e a almofada bordada com fios de ouro, reprodução de obra de Gustav Klimt.

Adriana Bellão assina Quarto do Casal foto 2

O ambiente, de 15,20 m², tem como cores predominantes os tons de bege e madeira. Para revestir o quarto, Adriana Bellão, optou por uma pintura especial nas paredes, que simula um papel de parede, no estilo bambu. A profissional também inovou no layout do projeto, colocando a cama em frente à janela.

Adriana Bellão assina Quarto do Casal foto 3

 

Sobre a mostra - Promovida pela loja de decoração Quartos & Etc., a mostra traz 20 ambientes distribuídos em 1.000m². A edição comemorativa aos 10 anos inaugura a loja Trousseau dentro da própria loja. Pioneira no segmento de moda casa no Brasil, a Trousseau tem mais de 20 anos e se diferencia pela exclusividade de seus produtos, valorizando a qualidade de tecidos e acabamentos. Em todos os ambientes da mostra serão apresentados itens da marca. A mostra apresentará duas linhas de mobiliário: a Versalhes, clássica, e a Frankfurt, contemporânea.

Sobre Adriana Bellão - Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC Campinas, Adriana Bellão possui mais de 20 anos de atuação. Em 1996, fundou o Estúdio Adriana Bellão – Arquitetura de A a Z, que executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. Com um conceito integrado de trabalho, o portfólio de serviços inclui arquitetura, design de interiores e consultoria, dando total suporte aos clientes do primeiro traço à ambientação final. É presença constante nas principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da região de Campinas, tendo participado dez vezes da Campinas Decor e três da Casa Cor Campinas. Na Campinas Decor, é sucesso de público e crítica. Em 2011, conquistou o primeiro lugar no prêmio da mostra (júri técnico) e também o primeiro lugar na votação do público na categoria Arquitetura e Decoração, com o ambiente Loft São Paulo. Em 2012 ficou entre os cinco ambientes mais votados pelo público com o ambiente Living. O ambiente Home Cinema Belas Artes foi o ambiente mais votado pelo público na edição de 2013 e também recebeu o segundo lugar do Júri Técnico. Em 2012 foi a única profissional de Campinas a ser premiada pelo Programa Talent da Luxaflex na categoria Design.  Em 2013 conquistou novamente a premiação no Programa Talent da Luxaflex, dessa vez na categoria Revenda. Participa também de outras mostras e ações, como a exposição Decor Days do Parque D. Pedro Shopping, a mostra “Garimpo – A arte de explorar preciosidades ao redor do mundo” da Kamasan Móveis e Decorações, e a primeira edição da mostra Decora Lider Campinas.

 

Serviço

10ª Mostra da Loja Quartos & Etc. Campinas

Data: Início em 10 de maio de 2014 (a mostra tem duração de 12 meses)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.

Endereço: Av. Iguatemi, 524 – Vila Brandina – Campinas – SP

Informações: (19) 3253-1206

Estúdio Adriana Bellão – Arquitetura de A a Z

Endereço: Rua Laís Bertoni Pereira, 150 - sala 07, Campinas, SP
Fones: (19) 3251-6336 /  (19) 99174-4262

www.adrianabellao.com.br