A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Confira o ambiente Espaço Bar do Relógio na Casa Cor SP 2014



Desenvolvidos para acompanhar as tendências da arquitetura contemporânea, os modelos de puxadores possuem design sofisticado e estão em harmonia com o ambiente requintado inspirado na atmosfera dos anos 60 criado por Moreira do Valle.

Segundo o decorador, o fato da Papaiz atuar também no âmbito da decoração e arquitetura é uma iniciativa que privilegia o consumidor final. “É muito bacana sair do mercado varejista e passar para um mercado mais específico, pois acaba criando um conceito diferente e atrai outro tipo de público”, afirma José Roberto.

Bar do Relógio - Casa Cor SP 2014 1

Visando proximidade com a marca e a consolidada segurança da empresa, Moreira do Valle optou pela Papaiz por sua tradição no cuidado com os componentes. O decorador destaca a importância da preocupação com os detalhes, como fechaduras e puxadores de qualidade, com design diferenciado. “O detalhe é a cereja do bolo. Não adianta usar as melhores tecnologias num ambiente se o detalhe não for o foco. O cliente quer ver um acabamento de qualidade”, explica.

Além dos puxadores, a Papaiz forneceu as dobradiças de aço inox, batedores para a porta e molas aéreas para o Bar do Relógio.

 

Sobre o Grupo Papaiz

Com uma trajetória de 62 anos de sucesso, o grupo Papaiz é composto por três empresas principais: Papaiz, Udinese e Cicap. As marcas Papaiz e Udinese são encontradas em todo o território nacional e também exportadas para mais de 20 países, reconhecidas pela constante inovação tecnológica e estética. Entre os produtos comercializados estão: fechaduras para móveis, cadeados, fechaduras residenciais, dobradiças, guarda-sóis, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias. O grupo tem fábricas em Salvador (BA) e em Diadema (SP). O relacionamento duradouro com seus clientes e a melhoria contínua de seus produtos e serviços reforçam a postura do Grupo de respeito e comprometimento com seu mercado. A valorização do ser humano é considerada imprescindível para o Grupo Papaiz, que tem como um de seus principais objetivos proporcionar aos colaboradores um ambiente agradável e saudável de trabalho. Mais informações: www.papaiz.com.br

 

Informações para Imprensa:

CDI Comunicação Corporativa
Raquel Koch: (11) 3817-7973 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Maíra Araújo: (11) 3817-7964 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.