A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Casa Cor MT inova mais uma vez e realiza mostra em shopping


Chegando a 10ª edição, a Casa Cor Mato Grosso abriu as portas a partir do dia 1º de agosto. Este ano, a maior mostra de arquitetura, decoração e design das Américas segue com o tema “Um olhar muda tudo”.

8 - Sala de Jantar - Thiago Alencar-8 Copy

Outra novidade é que o evento será realizado, pela primeira vez na região Centro-Oeste, em shopping center. O local escolhido foi o Goiabeiras Shopping e o objetivo central é fazer com que as novidades cheguem com mais facilidade ao público.

5 - Wine House - Carla Bertuol Copy

18 - Quarto da Moca - Zilda Magda e Juliana-6 Copy

O evento de 2014 conta com 34 ambientes. Os espaços estão distribuídos em dois andares do shopping, o que totaliza uma área de 1,9 mil metros quadrados de construção. Participam desta edição, 50 arquitetos e designers. Os profissionais atuam em Cuiabá, em cidades do interior de Mato Grosso, em Vilhena (RO) e também em Londrina (PR).

13 - Estar Intimo -Michely e Fabiana-2-2 Copy

A Casa Cor Mato Grosso fica aberta ao público até o dia 14 de setembro. O horário de funcionamento é das 14h às 22h, durante todos os dias. O valor do ingresso é R$ 30, sendo que meia entrada (R$ 15) será válida para estudantes e idosos a partir de 60 anos.

Mais informação:

Pau e Prosa Comunicação - Regina Deliberai

(65) 3664-3300

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.