A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Projeto de interiores cria ambiente clean e contemporâneo na praia

Projeto de interiores cria ambiente clean e contemporâneo na praia


Este amplo apartamento com 350 metros quadrados e quatro suítes foi totalmente decorado e equipado por Miriam Pinheiro, diretora do núcleo de decoração da PROCAVE.

Projeto de interiores cria ambiente clean e contemporâneo na praia 1

Localizado de frente para o mar, Miriam aproveitou cada detalhe para que a cinematográfica vista fizesse parte da decoração. O conceito principal foi o de que cada ambiente refletisse uma extensão do próprio conceito de morar dos clientes.

 “Para todos os espaços selecionamos mobiliário, revestimento, papel de parede em tons de branco e nude” revela Miriam. A intenção foi criar um visual poético que o conceito monocromático oferece.

Projeto de interiores cria ambiente clean e contemporâneo na praia 3

Miriam conta que como a cozinha e espaço gourmet são integrados ao living, projetou os ambientes para que de qualquer lugar fosse possibilitada a apreciação da vista privilegiada.

Os móveis fixos são da Florence, as cortinas, almofadas, papel de parede e tapetes Spengler Decor.  A intenção foi trazer design e beleza aliados à comodidade.

Projeto de interiores 2

Os objetos colocados na decoração são do acervo Procave, garimpados em feiras nacionais e importação. O pendente que compõe o ambiente da sala de jantar traz acolhimento e leveza.

“Na suíte master ousamos criar um ambiente singelo, com cores claras e sutis. As roupas de cama são da Buddemayer” explica Miriam. O papel de parede cria movimento sem roubar a sutileza e garante o cenário romântico desejado.

www.procave.com.br