Benedito Abbud representa o Brasil em conferência internacional de paisagismo

Benedito Abbud representa o Brasil em conferência internacional de paisagismo


O arquiteto paisagista Benedito Abbud esteve na cidade de Guayaquil, no Equador, como conferencista magistral da Conferencia Regional De Las Americas 2013, que aconteceu nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

01_-_Abbud_-_Bosque_Rua_Pensilvnia_-_Projeto_escritrio_Benedito_Abbud

Considerado um dos mais importantes nomes do paisagismo brasileiro, Benedito Abbud debaterá o tema “Paisagem, desenvolvimento e cidades sustentáveis” tendo como base sua experiência em iniciativas de escala urbana como o projeto de Paraupebas, no Pará.

benedito_abbud__-__coluna_julho_-_inverno5

Organizado pela International Federation of Landscape Architects (IFLA) em parceria com a Sociedad de Arquitectos Paisajistas Del Ecuador (SAPE), o evento contará com nomes como Ignacio Ossa (Espanha), Martha Fajardo (Colômbia) e Mario Garduño (México).

01_-_Abbud_-_Calada_Viva_-_Projeto_do_escritrio_Benedito_Abbud

Para saber mais sobre o evento - http://www.sapeecuador.com.ec/

Sobre o escritório Benedito Abbud

Fundado em 1981, o escritório Benedito Abbud desenvolve projetos no Brasil e outros países como Argentina, Uruguai e Angola, tendo em seu portfólio mais de 5200 trabalhos realizados em diversas escalas de empreendimentos que vão desde cidades, bairros, parques, praças, condomínios verticais e horizontais, residências unifamiliares até empreendimentos corporativos e comerciais tais como hotéis e flats (urbanos e resorts), loteamentos (residenciais e industriais), habitações compactas, shoppings centers e áreas especiais.

Sobre Benedito Abbud

Com 40 anos de profissão, Benedito Abbud é arquiteto paisagista titular do escritório e formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, na qual atuou como professor. Ministrou aulas, também, na Faculdade de Arquitetura da PUC – Campinas. É pós-graduado e mestre pela FAU-USP e durante três gestões foi Presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (Abap), além de ter desenvolvido consultoria na área de projetos para a candidatura do Rio de Janeiro à Olimpíada de 2016.

Saiba mais - www.beneditoabbud.com.br

0.0.0_benedito_abbud_assinatura