Sobre mostras de decoração

Sobre mostras de decoração


CasaCor 2019 Evelyn noite

Mostras de decoração ainda são referência para arquitetos e designers parceiros e cliente final; uma forma de você mostrar seu trabalho sem muita interferência de clientes.

CasaCor 2019 Evelyn dia

Uma foto de um ângulo bacana, preferencialmente tirada por um fotógrafo profissional, pode viajar o mundo e se multiplicar no Pinterest, Instagram, Facebook.... Atingir potenciais clientes que você jamais imaginaria.

Cate Poli DD Naray

Então é muito importante que, no momento em que você esteja criando seu espaço, você pense que o jardim tenha que ser agradável e atraente à visitação, mas também tenha um ou mais ângulos incríveis para serem fotografados. Altamente Instagramável, como dizem os influencers.

Morar Mais JP Image dia

Com bons parceiros de trabalho que você faz ao longo de sua trajetória, por mais curta que ela seja, bons fornecedores de mobiliário, plantas, iluminação e revestimentos, também fica um pouco mais fácil montar jardins em mostras e você consegue diminuir bastante o seu investimento.

Morar Mais JP Image noite

Mas não existe retorno sem investimento, então se organize financeiramente para isso.

Um fator importante é o reaproveitamento dos materiais, plantas, tudo o que for possível, pensando no conceito de sustentabilidade. O que não voltar para o fornecedor e não puder ser revendido que seja doado para a caridade. Nos tempos atuais é muito feio (e brega!) jogar tudo fora, gerar lixo desnecessário!

E aí, se animou a participar de alguma mostra?