A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Evento de inauguração do Gran Flora Veiling Holambra


O complexo conta com uma área de mais de 20 mil m² de área climatizada e moderníssimas instalações, tudo de alto nível para receber empresas e profissionais da área em busca de qualidade, inovação e bom preço.

Na ocasião estiveram presentes ilustres convidados e autoridades municipais, estaduais, federais e internacionais.

André van Kruijsessen, presidente do Gran Flora, iniciou o discurso de abertura agradecendo a todos por essa conquista que trará inúmeras oportunidades de negócios para a região com essa iniciativa pioneira no Brasil.

Gran Flora 2

O prefeito de Santo Antônio de Posse, Maurício Dimas Comisso (PRB-SP), falou da importância do Gran Flora na economia da cidade e da região, parabenizando o Veiling Holambra pelo empreendimento.

Gran Flora 3

O deputado federal Junji Abe (PSD-SP), também discursou e frisou a importância que o mercado de flores e plantes exerce na economia da região e sobre seus projetos em prol de melhorias que impactaram e impactarão no desenvolvimento desta atividade na região.

Gran Flora 4

O hall de empresas participantes do empreendimento Gran Flora Veiling Holambra é composto por empresas de alto nível de qualidade em seus produtos e serviços, as quais estão preparadas para atender o público em horário comercial.

Conheça as empresas:

- T.S Brasil, uma empresa de filial holandesa Ter Steege que é lider no mercado europeu há mais de 80 anos;

Gran Flora 6 TS Brasil

- Tropical Plantas, uma empresa de produção de plantas e projetos para paisagismo, com grande portfólio de plantas ornamentais;

Gran Flora 7 Tropical Plantas

- Holambelo Flores e Plantas, uma empresa que coloca a disposição do mercado o know-how adquirido durante os mais de 25 anos no mercado de flores e plantas; e Natura Flores, uma empresa que ganhou força no mercado nacional devido ao alto nível de qualidade de seus produtos e transporte especializado, priorizando a integridade física das flores e o comprometimento com seus clientes;

 Gran flora 8 Holambello

- Elite Flowers, uma empresa especializada em flores e atenta principalmente aos lançamentos de mercado, variedades, cores e tamanho diferenciados de hastes e botões;

Gran flora 9 Elite Flower

- Anahí Acessórios e Embalagens, uma empresa especializada na comercialização de artigos para decoração, acessórios, embalagens e materiais para o setor, sempre inovando e trazendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

gran flora 10 Anahi 

gran flora 11 a

 

 

 

“Inovação, qualidade e praticidade. Estes são alguns dos conceitos oferecidos pelo Gran Flora Veiling Holambra, que reuniu empresas líderes em seus segmentos para serem nossos parceiros comerciais proporcionando maior mix de produtos, acessórios e materiais em um só local. Um ambiente amplo e adequado para melhor atender às necessidades de nossos clientes, parceiros e empresas ligadas ao setor atacadista e varejista. Venham realizar bons negócios, temos o prazer em atende-los”, finaliza André van Kruijsessen, presidente do Gran Flora.

 

 

 

 

Confiram todos os detalhes do evento:

Gran flora 5 

 Gran flora 12

Gran flora 13

gran flora 14 a gran flora 14b

 gran flrora 15 paula magaldi

gran flora 16a gran flora 16b

 gran flora 17 b

gran flora 24 a gran flora 17 c

gran flora 18

 gran flora 19 a gran flora 19 b

gran flora 20

gran flora 21

gran flora 22 a gran flora 22 b

gran flora 23

gran flora 25 a gran flora 25 b

gran flora 26 a gran flora 26 b

DSC06917 Copy

gran flora 27 a gran flora 27 b

DSC06929 Copy

DSC06818 Copy

Contato: www.granflora.com.br