A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Wolfgang Schlögel paisagista leva o melhor projeto de Casa Cor Paraná


 O paisagista responsável pelo espaço, Wolfgang Schlögel, recebeu ainda outro prêmio, como Expositor com maior número de anunciantes.

casa cor parana Wolfgang paisagista 3

"O prêmio Melhor Ambiente é o mais importante, pois é eleito pelos profissionais expositores da mostra e para mim é uma honra recebê-lo. Não esperava que eu, único paisagista do evento, fosse o vencedor. Obrigado a todos", comenta o profissional.

 

 

 

O prêmio foi criado em 2009 pela Casa Cor e, ao todo, 15 projetos receberam o troféu. “Todos mereciam ganhar, o evento está magnífico e os expositores são os responsáveis por esse sucesso”, conta a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi.

casa cor parana Wolfgang paisagista 6

No projeto exclusivo criado por Schlögel para a Compagas, ele optou em usar elementos que privilegiam a natureza. O fogo, inspiração constante em seus projetos, aparece como atração principal na lareira localizada no centro do espaço. “Percebo o fogo como algo muito inspirador. Ele realmente hipnotiza quem olha. Então procurei explorar isso na Praça Compagas”.

casa cor parana Wolfgang paisagista 5

 A lareira externa funciona com o gás natural e dentre as vantagens apresentadas, o paisagista destaca a segurança, o custo-benefício, além das facilidades já que não é necessário usar madeira nem álcool para o acendimento. Outro destaque do ambiente é um telão que funciona como um cinema a céu aberto.

casa cor parana Wolfgang paisagista 4.1 casa cor parana Wolfgang paisagista 1

A Praça Compagas é interligada ao Jardim Frontal e ao Resto Garden, ambientes onde estão sendo realizados grande parte dos eventos da Mostra.

 

Serviço:

www.casacor.com.br