CASA COR apresenta novidades para 2015

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

A partir do dia 26 de maio, o Jockey Club de São Paulo será palco, mais uma vez, da CASA COR, reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Com a inspiração em Brasilidade – resultado de uma pesquisa de tendências realizada pela Editora Abril - a mostra será dirigida pela primeira vez por Lívia Pedreira, a nova Presidente da CASA COR, e que também responde como Diretora Superintendente da Unidade Arquitetura e Design, da Editora Abril.

Casa Cor Sao Paulo 2015 4

A 29ª edição traz também grandes novidades. A mostra contará, a partir deste ano, com uma gestão de sustentabilidade, em parceria com duas grandes empresas: a Inovatech, que será responsável por todo o processo operacional dessa gestão, e a Brilia, que proporcionará a primeira CASA COR 100% LED do Brasil.

Casa Cor Sao Paulo 2015 8

A união dessas duas empresas resultará em uma obra mais limpa, sem desperdício, e dará início à um projeto que irá durar até o 2020, ano em que a CASA COR pretende se tornar a primeira mostra de decoração do país a adquirir o selo de sustentabilidade Aqua HQE, uma certificação francesa para construções sustentáveis.

Casa Cor Sao Paulo 2015 5

Casa Cor Sao Paulo 2015 7

Além disso, a entrada da mostra mudou de lugar e agora será feita pelo bosque do Jockey, para aproveitar a beleza do local, que será revitalizado pelo paisagista Benedito Abbud. Assim como o resrtaurante, já tradicional nas edições da CASA COR, que foi transferido para o terceiro piso do Jockey, com vista para o terraço. Com a mudança, o objetivo é movimentar o evento e utilizar o restaurante e o bar como um ponto de encontro para as pessoas compartilharem experiências.

Casa Cor Sao Paulo 2015 10

Benedito Abbud - Arquiteto Paisagista

A CASA COR 2015 contará com grandes nomes do universo da arquitetura, decoração e paisagismo. O público poderá conferir projetos assinados pelos arquitetos Dado Castello Branco, David Bastos, Gui Mattos (que retorna à mostra após 12 anos, sendo responsável pelo espaço da Deca), a dupla Beto Galvez e Nórea de Vitto, Fernando Piva, Leo Shehtman, Brunete Fraccarolli, Patricia Martinez, Ana Maria Vieira Santos, Roberto Migotto e os paisagistas Gilberto Elkis, Marcelo Faissal e Benedito Abbud.

Casa Cor Sao Paulo 2015 12

Gilberto Elkis - Paisagista

Casa Cor Sao Paulo 2015 11

Marcelo Faisal - Arquiteto Paisagista

Mais informações: www.casacor.com.br/saopaulo

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código

Publicidade

Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • Idealização da Praça Ayrton Senna do Brasil

  • Tendências na arquitetura para lojas de moda

  • CASACOR RS 2017 chega a sua 26ª edição

  • Confira o lindo jardim vertical no interior de São Paulo com GreenWall Ceramic

  • Linha Levve marca presença na Casa Cor SP 2017

  • 1