A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Galabau – Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem e Lazer

Galabau – Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem e Lazer


Mais de 1.400 expositores vão reunir-se com mais de 67.000 visitantes profissionais - em 13 pavilhões no centro de exposições da Nürnberg Messe, bem como na área de exposição ao ar livre. Durante quatro dias expositores internacionais estarão apresentando uma gama completa que abrange o planejamento, construção e cuidado de jardins, parques e instalações verdes.

galabau feira internacional 1

O patrocinador honorário de GaLaBau é o Bundesverband für Garten-, Landschafts- und Sportplatzbau (BGL, Federal Landscape Contractors Association). Um destaque deste ano é a Garten [T] Räume (Jardim dos Sonhos), uma área com mais de 2.000 m² e integrada na BGL stand no pavilhão 3A, que apresentará novos impulsos a partir da área de design exclusivo no espaço aberto.

galabau feira internacional 2

Pela primeira vez na GaLaBau 2014, a "individueller Traumgarten" (Individual Dream Garden) foi mostrado no Pavilhão 3A. Na GaLaBau 2016 ela terá apresentação de 2.350 metros quadrados Garten [T] Räume (Jardim dos Sonhos). Integrado no stand BGL, jardineiros e paisagistas se apresentarão com um grande espectro de seus serviços.

galabau feira internacional 14

Nesta exposição os visitantes também podem experimentar a vida ao ar livre em sua totalidade - tudo é apresentado, a partir do olhar urbano até conceitos semi-públicos e comerciais, além de hortaliças para o jardim interno. Aqui, as plantas, um dos mais importantes itens de concepção de um jardim, são fornecidas com a melhor plataforma de apresentação possível. A área do restaurante também está integrada na apresentação.

galabau feira internacional 21

Karl Esser, diretor da BGL, resume: "A apresentação Garten [T] Räume será simplesmente fantástica. Ela mostra os futuros desafios que enfrentam os setores de horticultura e paisagismo, porque o horticultor / paisagista está cada vez mais assumindo o papel de conselheiro no estilo de vida verde. Stefan Dittrich, Diretor de Exposições GaLaBau, explica: “Com esta apresentação abriremos completamente novos temas para estas áreas no futuro da GaLaBau. Desta vez, por exemplo, contamos com expositores de mobiliário de exterior de alta qualidade, saunas jardim e cozinhas ao ar livre. "

galabau feira internacional 15

Mostrando o espectro multi-facetado da profissão

No coração do Garten [T] Räume (Jardim dos Sonhos) há uma grande praça que o convida a passar algum tempo e entrar em uma troca de experiências. O palco para apresentações e cerimônias de premiação é fornecido pelo Fórum BGL, um lado que está localizado centralmente ao lado da Piazza e o outro fechado por uma grande e impressionante piscina. Aqui, em apresentações de 10 a 15 minutos, gestão de negócios, gestão da construção e questões ambientais serão aflorados e novos negócios serão gerados.

galabau feira internacional 16

Tudo em um único local:

Apresentações de adjudicação GALABAU no Fórum BGL

O fórum também fornece o "local" para todas as apresentações de premiação, realizada no âmbito da GaLaBau. Além da Medalha de Inovação, que é concedido em reconhecimento do êxito do desenvolvimento de soluções novas e progressivas para produtos ou processos na construção e cuidados de instalações de jardinagem paisagem, é também o cenário para a apresentação do Prêmio Internacional de ELCA Tendência. Ele homenageia um projeto verde inovador - este ano, tanto que pode revelar, ele irá para a Grã-Bretanha.

galabau feira internacional 9

Além disso, a BGL, com o pino de Prata de Honra, apresenta sua mais alta condecoração por serviços excepcionais prestados. O Prêmio Husqvarna está celebrando sua estréia. É apresentado em reconhecimento dos conceitos verdes bem-sucedidas em cidades e premiado pelo "Die Grüne Stadt" (Cidade Verde) Foundation, presidente Peter Menke. A competição anterior tem por objetivo divulgar conceitos atrativos e sustentáveis para o planejamento verde, manutenção e desenvolvimento e motivar as autoridades locais, juntamente com os gestores das hortaliças para implementar conceitos criativos.

galabau feira internacional 10

As apresentações de adjudicação agendar no Fórum BGL:

Quarta Feira, 2016/09/14, 00:30: Medalha de Inovação GaLaBau

Quarta Feira, 2016/09/14, 13:30: Apresentação ELCA Prêmio Tendência

Quinta Feira, 2016/09/15, 12:00: Silver Pin de honra

Sexta Feira, 2016/09/16, 13:15: Apresentação Husqvarna Award

Para maiores informações, acesse:

www.galabau-messe.com