Feira em São Paulo apresenta novidades e tendências para decoração e design


logo hora-01

 

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL traz lançamento para o mercado nacional: a tinta ímã

Novas tendências em decoração e design de interiores poderão ser conferidas durante feiraSerigrafia SIGN FutureTEXTIL, que será realizada no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP). Entre as principais novidades, está a tinta ímã lançada no mercado nacional pela Flexmag. A novidade possibilita que fotos, quadros e outros itens decorativos sejam fixados nas paredes sem a necessidade de usar furadeiras e brocas e evitando assim o risco de se furar algum encanamento. Lançamento no mercado nacional, a tinta também permite que seja criado um mural em qualquer ambiente da casa, seja interno ou externo.

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 1

Na composição, a tinta ímã leva altíssima concentração de ferro e, por isso, garante a fixação dos ímãs com muita força. Além disso, a tinta não precisa de preparo para ser aplicada na parede e é de fácil aplicação, podendo ser da tonalidade que o cliente desejar, sem perder o efeito magnético. A tinta ímã também pode ser utilizada também em escritórios, lojas e escolas. 

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

Durante a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL serão apresentadas mantas magnéticas, as queridinhas dos designers pelo fato de o produto ser prático e poder ser usado como um papel de parede removível. As vantagens da película magnética são muitas: o produto pode ser impresso em processos como impressoras inkjet, silk-screen, off-set, impressoras laser, entre outros. Os visitantes também poderão conferir opções de adesivos decorativos para ambientes domésticos - com destaque para box de banheiros -, de fotos especialmente criadas para serem fixadas em azulejos e de diferentes tendências para os tradicionais papéis de parede.

Para acompanhar a feira, basta enviar nometelefone e e-mail do(s) jornalista(s).

SERVIÇO: 
Serigrafia SIGN FutureTEXTIL
Data: 06 a 09 de maio 
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo
Horário: Das 13h às 20h
Informações: