Spoga+Gafa 2014


 

Spoga+gafaé a exposição líder do mundo de jardim e lazer e visitada por expositores de 58 países diferentes. Há de tudo, desde material para o jardineiro mais exigente e para os restantes interessados em jardins – plantas, churrascos, mobiliáriode jardim e máquinas de jardim.

 spoga gafa 2014 3

spoga+gafa é a feira de topo do setor

Veja as tendências do mundo da jardinagem, lazer e desporto. O foco da exposição é mostrar como fazer do jardim um regúgio glorioso: isso incluias secções - Living, Creation, Care, Basice Unique. No total, mais de 1.100 expositores estarão em Colônia. Um número recorde de marcas bem conhecidas e líderes domercado irão apresentar suas inovações.

 spoga gafa 2014 1

Alcançar seus objetivos de forma fácil

A localização central do Centro de Exposições de Colônia, a sua excelente infra-estrutura, excelente gama de serviços e as atrações de uma cidade de classe mundial, garantem que a sua estadia será financeiramente vantajosa como também agradável a nível de lazer.

spoga gafa 2014

spoga + gafapodelheoferecer

  • Ingressos gratuitos (também se aplicam como bilhete para o transporte público em toda a cidade de Colônia)
  • Acesso à Business Lounge com refeição e bebidas incluídas
  • Tour temático no recinto da feira e reuniões com empresas de topo
  • Reuniões de negócios com expositores, associações e/ ou respresentantes da feira
  • Convite para a 6 o´clock Party nas Rheinterassen
  • Experiência cultural: City-Tour em Colônia e visita a uma cervejaria
  • Viagem a Zülpich para o Show Nacional de Jardins (http://www.laga2014.de) / Visita ao Jardim Botânico em Colônia / Jardim japonês em  Düsseldorf/ Jardim Botânico em Bonna / Visita aos Centros de Jardinagem

spoga gafa 2014 5

Junte-se à spoga+gafa para um encontro internacional de representantes do mundo de jardim e lazer.

Em caso de dúvidas, por favor contacte-nos ou envie um e-Mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.