Feicon Batimat garante perspectivas de bons negócios para o mercado da Construção Civil em 2015


Maior vitrine da construção civil da América Latina acontece em março, em São Paulo, trazendo novidades do setor e na expectativa de geração de grandes negócios, impulsionando o segmento

Grandes obras nos próximos cinco anos distribuídas entre os vários setores, como energia, combustíveis, saneamento, transporte, indústria e infraestrutura de habitação, fazem crescer investimentos na área de construção civil em aproximadamente R$ 1,68 trilhão, pelas previsões da Fundação Getúlio Vargas. A confiança na construção voltou a subir graças ao número cada vez maior de empresas no mercado – hoje são mais de 223 mil empresas, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) – e ao crescente emprego gerado no segmento, em torno de 1,71 milhão de pessoas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesse cenário, acontece de 10 a 14 de março de 2015, a 21ª edição do Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Feicon 2015 1

O salão, maior vitrine da construção civil na América Latina, é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e será, mais uma vez, um espaço para retomada de novos negócios para o ano de 2015, impulsionando os números do mercado. Prova disso é o número de empresas interessadas em expor no evento: 97% dos espaços da FEICON BATIMAT já estão vendidos.

Feicon 2015 2

“A FEICON BATIMAT é, sem dúvidas, um grande gerador de negócios e troca de informações do segmento. Assim como em anos anteriores, teremos grandes novidades no salão, como lançamentos, novas tecnologias e mostra de produtos de ponta, além de discussões sobre temas relevantes para o setor. Expositores e visitantes poderão apostar em grandes surpresas para esta edição”, afirma Liliane Bortoluci, diretora do evento.

Feicon 2015 3

Para atender a todos os segmentos do mercado da construção e montar um evento atraente para o setor, a FEICON BATIMAT conta com um conselho consultivo formado pelas entidades mais representativas do segmento, como Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati); Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat); Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco); Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea); Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças, e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi); e Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos de São Paulo (Siamfesp).

“Esse conselho é fundamental para a elaboração de um evento que atenda a todas as necessidades dos profissionais. Procuramos nos cercar das maiores associações e sindicatos para ouvi-los e atender às suas expectativas”, justifica Bortoluci.

SERVIÇO

FEICON BATIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO

Data: 10 a 14 de março de 2015
Local: Anhembi – São Paulo

Horário: Terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, das 9h às 17h

Site: www.feicon.com.br