4ª edição do Design Weekend SP abre as portas


Este ano, a Ornare participa do evento com diversas ações como uma exposição de fotografias, imagens de projetos com móveis Ornare assinados por renomados arquitetos, que será exposta nos showrooms de São Paulo e depois circulará por todos os showrooms da marca. Ainda para o DW!, na Gabriel Monteiro da Silva, Ornare organiza uma mesa redonda com o estilista Sandro Barros e a arquiteta Patricia Anastassiadis onde será discutido o contraponto entre moda e décor – inspirações, semelhanças e diferenças no processo criativo das peças dos dois segmentos, os mediadores deste debate serão os jornalistas Maria Rita Alonso e Pedro Ariel.

Ornare apresentará o projeto “Design do Futuro: Casa Brasileira”, exposição de 14 protótipos desenvolvidos por alunos de diferentes cursos de design da faculdade Belas Artes, com curadoria do arquiteto e diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, da Patricia Cardim, diretora do centro universitário e seu grupo docente. Ainda em parceria com o Centro Universitário Belas Artes, Ornare promove o “Mascotes Pret a Porter”, 40 alunos que foram convidados a desenvolver um novo figurino inspirados na moda ‘pret a porter’ para o tradicional cachorrinho Ornare, mascote da marca. Tanto os produtos quanto os mascotes serão expostos durante o festival no showroom do Shopping D&D e no showroom da Alameda Gabriel.

Design Weekend 2015 1

Sobre a Ornare

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Sobre o DW!

Inspirado na Semana de Design de Milão e no Festival de Design de Londres, o maior festival de design da América Latina tem o objetivo de envolver o público na cultura do design, além de promover suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica! O festival será composto por um conjunto de eventos independentes e simultâneos, como palestras, exposições, instalações, intervenções urbanas, concursos, etc.

Mais informações: 

www.designweekend.com.br/