Confira as principais atrações do DW! 2016

Confira as principais atrações do DW! 2016


Com mais de 250 ações espalhadas por São Paulo, e 15 grandes hubs recheados de atrações, o DW! 2016 - que este ano acontece de 10 a 14 de agosto -, chega ao 5ª ano e confirma a sua posição de importante protagonista das principais semanas de design do mundo.

dw 2016 2

Os participantes já estão a todo vapor com os preparativos para a semana mais esperada pelos apaixonados por design e suas conexões com a arquitetura, a arte e a moda. Confira, abaixo, alguns dos destaques de 2016 e, a partir do dia 3 de agosto, acesse a programação completa aqui no nosso site.

Conheça alguns dos destaques:

- High Design – Home & Office Expo (SP EXPO)

- Shopping D&D + BOOM SPDESIGN (WTC)

- MADE + Art Design Village (Jockey)

- Distrito Avenida Paulista (Conj. Nacional)

- Distrito Jardins (Lab & Factory)

- Distrito Vila Madalena

- Distrito Gabriel Monteiro da Silva

-Istituto Europeo di Design – IED (Higienópolis)

- Belas Artes (Vila Mariana)

- Mostra Modernos Eternos (Shopping Cidade Jardim)

Sobre DW 2016

O Design Weekend é um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.
São diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial. O DW! compreende palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.

Em casa de dúvidas sobre o programa oficial, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.