Mostra Sustentável começou dia 29/08 em Campinas

Mostra Sustentável começou dia 29/08 em Campinas


Mostra Mais Sustentavel 2018 0

A Mostra+Sustentável começou ontem e a segunda edição do evento acontece no Serviço de Saúde Cândido Ferreira, instituição que é referência nacional em saúde mental. Com a participação de 73 profissionais de arquitetura e paisagismo, 40 ambientes foram revitalizados com técnicas e materiais sustentáveis, em uma área total de três mil metros quadrados.

 Mostra Mais Sustentavel 2018 03

A Mostra é um evento de arquitetura e paisagismo, arte e design de interiores, em prol de uma causa social, reunindo profissionais do setor, sociedade civil, poder público e iniciativa privada, com o objetivo de revitalizar uma instituição com atuação em prol da sociedade onde atua.

Mostra Mais Sustentavel 2018 01

Além da visitação aos ambientes decorados, a Mostra conta com uma programação diversificada e o destaque fica por conta de conversas técnicas que abordarão a sustentabilidade na arquitetura, gastronomia e em questões comportamentais, chamada de SustenTalks, todas as quartas, quintas e sextas, durante os quarenta dias de visitação pública. A abertura será com o arquiteto piauiense Gerson Castelo Branco, reconhecido internacionalmente por seu trabalho que, também, já foi cenário de novelas.

Mostra Mais Sustentavel 2018 04

Mostra+Sustentável 2018

Onde: Serviço de Saúde Cândido Ferreira

Quando: de 29 de agosto à 7 de outubro

Horário: quartas, quintas e sextas das 15h às 21h; sábados, domingos e feriados das 14h às 21h.

End.: R. Antônio Prado, 430 - Sousas, Campinas/SP

Ingresso: R$ 32 reais. Haverá meia entrada para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais. A bilheteria fecha às 20h.

Outras informações pelo site www.mostra.com.br 

Sobre a Mostra+Sustentável

Evento de arquitetura e paisagismo, arte e design de interiores, que atua desde 2017 executando uma transformação social positiva, reunindo diferentes atores da sociedade civil, poder público e iniciativa privada, visando a revitalização de uma instituição de benemerência com reconhecida atuação e gestão. Em sua primeira edição, o projeto selecionou o Lar dos Velhinhos de Campinas e, em 2018, revitalizará o edifício do Serviço De Saúde Dr. Cândido Ferreira. O projeto também realiza ativações inclusivas, culturais, gastronômicas e educacionais, paralelas à exposição.