7 fato sobre o DW! 2019

7 fato sobre o DW! 2019


7 FATOS SOBRE O DW 1

1. 8ª EDIÇÃO, 8 DIAS

Em 2019, o DW! chega a sua 8ª edição e cresce de 5 para 8 dias. Serão três dias de Preview Days com eventos para convidados e cinco dias de eventos abertos para o público em geral.

2. GUIA

O guia fica ainda mais bonito e agradável de ler, consultar e folhear. Ele ganha novo formato, mais conteúdo e imagens maiores. O guia será encartado na edição do dia 18 de agosto do jornal Folha de São Paulo também poderá ser retirado nos mais de 130 locais que fazem parte do festival.

7 FATOS SOBRE O DW 2

3. EVENTOS ÂNCORA E HUBS

High Design, CONAD, D&D Shopping, MADE, Modernos & Eternos, BoomSPDesign, Senac, Belas Artes, IED, Escola Panamericana já confirmaram sua participação no DW!. Siga a hashtag #dwsp2019 ou clique sobre os nomes dos eventos e insituições para acessar seus sites e fique por dentro das novidades.

4. CURADORIA

Estas são Lúcia Gurovitz, Marianne Wenzel e Winnie Bastian, as novas co-curadoras do DW!. Um time que chega para ajudar estúdios de design, lojistas, instituições de ensino e outros parceiros a construir a sua história no festival. Isso significa uma semana de design com mais conteúdo, mais surpresas, mais storytelling e mais experiências.

7 FATOS SOBRE O DW 3

5. DISTRITOS

São mais de 300 eventos em mais de 130 endereços distribuídos pelos distritos Gabriel, D&D, Jardins, Pinheiros, Vila Madalena, Paulista e Centro. Assim fica mais fácil montar um roteiro para conferir as atrações do festival.

6. PROGRAMAÇÃO

Exposições, congressos, feiras, oficinas, festas, talks, instalações, lançamentos e mostras. Essas são só algumas das atividades que estarão na programação do DW! 2019. Enquanto os eventos dos parceiros estão sendo cuidadosamente preparados, a gente dá o recado: bloqueie sua agenda entre os dias 18 a 25 de agosto! É neste período que profissionais do segmento, amantes do design e das tendências e também os curiosos redescobrem a capital paulista que ganha uma atmosfera vibrante com muito design, conteúdo, arte, networking, novas experiências e geração de novos negócios.

7. FAÇA PARTE!

O Design Weekend Semana de Design de São Paulo reúne centenas de eventos ligados ao design (e todas as suas vertentes), arquitetura, arte e decoração. São eventos independentes ligados por uma única programação. São mais de 300 atividades acontecendo em mais de 130 endereços. Cerca de 200 mil visitantes participam das ações promovidas pelos parceiros do DW!. . Quer fazer parte? A hora é agora! O Vinícius Lacerda espera seu contato pelo telefone (11) 3477-1000 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..