Revista Paisagismo & Jardinagem - Edição 106

  • Escrito por Pedro Henrique

  Renove seu jardim para o ano que inicia !

2011 chegou e trouxe consigo perspectivas de mudanças e, consequentemente, muitas novidades. Encaixe o jardim nessas expectativas, dando “cara” nova a sua área verde!

revista_paisagismo__jardinagem_-_capaRevista Paisagismo & Jardinagem - Edição 106 - Capa

E como ser ecologicamente correto não sai de moda, aproveite esse ano novo para incrementar sua casa com o plantio de espécies que absorvem mais gás carbônico. Paisagismo& Jardinagem aponta as mais eficientes.

Para apostar em algo diferenciado, nesta edição, você pode aprender como fazer a torção de tronco. enquanto para levar muita cor para o jardim, a sugestão é o cultivo da variedade de crisântemo chamada Madiba.

Confira também quais foram as principais espécies coletadas das matas e introduzidas no paisagismo pelo grande mestre Roberto Burle Marx, além de projetos paisagísticos de profissionais renomados.

Sobre a Casa Dois Editora

Há 15 anos no mercado editorial, a Casa Dois publica mais de 70 títulos nos segmentos de Arte e Artesanato, Casa e Lazer, Construção e Proje tos, Culinária, Infantis, Jardinagem e Mulher e Saúde, produzidos por uma equipe altamente qualificada. Todos os livros e revistas são distribuídos no Brasil pela Fernando Chinaglia.

Informações:

www.casadois.com.br

Comentários  

 
# Alessandra Ferreira 30-06-2011 03:05
Sou estudante de Técnico em Paisagismo, na minha cidade Linhares ES, estou encantada com a revista gostaria de saber como faço para adquirir.
Grata
Responder
 
 
# emanoeli 15-03-2012 23:01
Olá, tudo bom ? eu gosto muito de lidar com paisagismo e jardinagem, e gostaria muito de adiquirir esta revista, mas não entendi como que posso obte-lá, quanto que custara. e se tem novas edições, como edição de 2012, muito obrigada pela atenção ! e parabéns pela revista ! té logo !
Responder
 
 
# Maria Varlene B Kuhn 29-03-2012 22:08
Bom dia...
As revistas dos meses de dezembro/2011 a março/2012 não recebi, não houve edição nesses meses?

OBSERVAÇÃO
Gentileza entregar no seguinte endereço:
AV. REPÚBLICA ARGENTINA, 2751 AP 107 - PORTÃO / CURITIBA/PR
CEP 80610-260.
Obrigada.
Varlene Kuhn
Responder
 
 
# sindico heidelberg 29-11-2012 18:02
Val, tudo bem?

é o MAURÍCIO de Blumenau preciso falar contigo, não consigo no celular e não tenho seu e-mail. é sobre reforma emergencial no condomínio. o quanto antes possivel.
Responder
 
 
# vanusa 16-05-2012 22:10
Boa noite,
Gostaria da ajuda de vcs... fiz o meu quarto e deixei uma pequena area descoberta pra fazer um jardim de inverno... queria que esse cantinho ficasse bem charmoso.. mas naum sei como... por favor me ajudem..

bjus
Responder
 
 
# Juliana Nahas 18-07-2013 17:26
Oi Vanusa,
Sou arquiteta e paisagista, me envia imagens do que seu cantinho de jardim de inverno e ajudamos você.

Att
Juliana
Responder
 
 
# Janaina Miranda Andr 16-10-2012 18:22
Boa tarde, Sou de SP gostaria de saber onde posso comprar a edição 117 e a partir de que data.
grata,
Janaina
Responder
 
 
# Luana Machado 28-05-2014 15:41
Boa tarde.
Meu nome é Luana Machado, sou representante de um escritório de arquitetura no Rio de Janeiro e trabalhamos com paisagismo em geral.
Ano passado fomos contemplados com uma menção honrosa pelo projeto Parquinho Infantil do Jockey Clube do Brasil, no bairro da Gávea..
Gostaríamos de publicá-lo a fim de expor nosso contentamento sobre este projeto, feito com muito primor e cuidado para que além de esteticamente bem feito, fosse um lugar em destaque na cidade para o lazer das crianças.

Vocês teriam interesse?
Aguardo em contato para envio de material e informações necessárias, agradeço desde já.
Responder
 
 
# samo 18-08-2014 12:22
gostei imenso
Responder
 
 
# odilia Alves 18-02-2015 21:00
Olá, trabalho com jardinagem e fiz alguns cursos virtuais na área do paisagismo e jardinagem e me interesei pela rtevista com assinar
Responder
 
 
# Roberta 26-06-2015 16:54
Maravilha de portagens e fotos . Hoje moro em DC US mas morro de saudades dos nossos proficionais obrigado ... Amei
Responder
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

+ Outras Matérias

Os benefícios do paisagismo corporativo

Os benefícios do paisagismo corporativo

As empresas estão, cada vez mais, investindo em soluções verdes com o objetivo de contribuir para a diminuição dos impactos ao Meio Ambiente. O curioso é que os benefícios vão muito além da preservação. Um estudo realizado pela Universidade de Queensland, na Austrália em setembro de 2014, aponta que um escritório decorado com plantas pode aumentar em até 15%...

Alex Hanazaki - Arquiteto Paisagista

Alex Hanazaki - Arquiteto Paisagista

Conheça melhor o perfil e dos projetos do paisagista Alessandro Terracini, participante da 2ª edição do Anuário de Paisagismo. Alex Hanazaki é especializado na concepção de projetos arquitetônicos para áreas externas em parceria com grandes escritórios de arquitetura em projetos residenciais em todo Brasil, além de nos EUA, Arábia Saudita, Marrocos e outros...

Depois de ter sido destaque no Salão de Milão, o cobre foi tendência na mostra de decoração CasaCor

Depois de ter sido destaque no Salão de Milão, o cobre foi tendência na mostra de decoração CasaCor

Depois de ser apontado como tendência mundial no 54º Salão Internacional do Móvel de Milão, em abril, o cobre voltou a ganhar destaque na CasaCor, maior evento de decoração do país. Na mostra, que ficou em cartaz no Jockey Clube, em São Paulo, até 12 de julho, designers e arquitetos brasileiros utilizaram o cobre não apenas em objetos de decoração, mas em de...

Ambiente Hawaii na Mostra Green House

Ambiente Hawaii na Mostra Green House

Para deixar o espaço dedicado ao convívio dos amigos ainda mais descontraído, Bruno Rubiano trouxe para este ambiente espreguiçadeiras, futons, redes e até uma prancha de surf como mesa de centro para seu projeto.  ...

Curta-nos no Facebook