JARDIM COM CONTEÚDO, por LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

 

Todo projeto para um jardim deve partir de um conceito, um partido, para que assim ele tenha conteúdo. Este ponto inicial pode ser: Uma cor, um tema, um uso, uma mensagem que deseja transmitir, um estilo ou até mesmo a própria arquitetura onde ele será inserido. Todos os nossos projetos partem de alguma ideia que queremos transmitir para quem usa ou apenas contempla o jardim. Quando este conceito é entendido, absorvido por quem utiliza este espaço temos a plena convicção de que nossa mensagem foi transmitida com sucesso, ai então todo o trabalho, esforço e tempo depositado naquele projeto é recompensado.

 

Folha_Paisagismo_Luis_Felipe_Luiz_Gustavo_1

 

Em reunião com o cliente, precisamos captar o máximo de informação de quais os desejos e anseios que ele tem para seu jardim, a forma como este será utilizado e qual será a sua função. Caso ele não tenha opinião formada em relação ao que deseja, cabe a nós encaminhar a conversa com a intenção de indicar ao cliente qual o melhor partido a ser adotado. Só ai então, com todas essas informações iniciamos o projeto, nosso primeiro passo é analisar em reunião interna todas nossas anotações e chegar a um conceito, conceito este que será adotado durante toda a concepção deste projeto.

 

Folha_Paisagismo_Luis_Felipe_Luiz_Gustavo_2

 

Em nossa concepção o jardim não deve ser formado apenas por uma escolha elegante de plantas que juntas resultam em uma boa plástica, mas sim contar uma história.

Já projetamos jardins para hospitais, para estilista, casa de praia, campo, áreas publicas, crianças, animais e idosos, jardins com os mais diversos temas e usos e claro cada um deles exigiu um estudo profundo não só da escolha das espécies vegetais, mais também dos materiais, cores, texturas, e sensações que gostaríamos de despertar.

 

Folha_Paisagismo_Luis_Felipe_Luiz_Gustavo_3

 

 

Já quando trabalhamos em uma edificação cujo estilo arquitetônico é claro e marcante, temos a obrigação como arquitetos de prolongar este estilo também para o jardim, ou seja, quando trabalhamos em uma edificação contemporânea, devemos ter como ponto de partida que este jardim também seguirá de alguma forma estas características. Desta forma conseguimos conciliar sempre de forma harmônica o jardim com a edificação.

 

 

Folha_Paisagismo_Luis_Felipe_Luiz_Gustavo_4

Trabalhando desta forma, pensada e estudada, conseguimos satisfazer nossos clientes criando um jardim com conteúdo.

 

Folha_Paisagismo_Luis_Felipe_Luiz_Gustavo_assinatura

Contato:

Arquitetos Paisagistas: Luiz Felipe e Luiz Gustavo Camargo Gomez

Telefone: 11 3021 6934 | 11 99964 3743 | 11 99963 6820

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Site: www.folhapaisagismo.com.br

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código

Publicidade

Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • Idealização da Praça Ayrton Senna do Brasil

  • Tendências na arquitetura para lojas de moda

  • CASACOR RS 2017 chega a sua 26ª edição

  • Confira o lindo jardim vertical no interior de São Paulo com GreenWall Ceramic

  • Linha Levve marca presença na Casa Cor SP 2017

  • 1