Jardim vertical é a solução.

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Cada vez mais os espaços dos apartamentos estão diminuindo, mas isso não é mais motivo para deixar de ter um cantinho verde em casa. Quem gosta de plantas e flores e não abre mão disso em casa, uma boa solução são os jardins verticais. 

1_-_Jardim_Vertical_260x390_2

Os jardins verticais são feitos sob medida para se adequar exatamente ao espaço que a pessoa tem em casa. Quem tem uma varanda pode optar por um jardim um pouco maior, mas quem não tem, pode recorrer aos quadros verdes para decorar alguma parede interna.

1_-_Jardim_Vertical_3_520x265

Além de ser um charme, a manutenção é mínima, já que normalmente eles vêm com um sistema de irrigação automático. As plantas escolhidas para o quadro podem variar de acordo com o gosto de cada um. Flores coloridas podem ser o destaque, misturadas com as folhas verdes. Ou quem preferir pode optar por um jardim mais clean, todo em verde. As plantas com caimento mais longo costumam produzir um visual e efeito mais bonito. 

1_-_Jardim_Vertical_260x390_200x300 1_-_Jardim_Vertical_260x390_1_200x265

A grande vantagem é que o jardim vertical se encaixa perfeitamente nos espaços reduzidos e traz aquele ar de natureza indispensável e aquele cheirinho de verde que todo mundo gosta.

1_-_Jardim_Vertical_4

Mas o melhor de tudo é que por ficar na vertical, não ocupa espaço em casa e nem atrapalha a circulação e disposição dos móveis.  É bonito, prático e funcional.

 

1_-_Jardim_Vertical_5

 

www.paulamagaldi.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código

Publicidade

Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde