A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Patrícia Nishi - Arquiteta Paisagista

Patrícia Nishi - Arquiteta Paisagista


Os projetos de Patrícia Nishi são desenvolvidos para criar ambientes que proporcionem o convívio e o resgate da harmonia e do equilíbrio interior, através do contato com a natureza em todas as suas formas, sem ter um estilo único. Para composição dos projetos são utilizados diversos tipos de vegetações e materiais de forma que estimule os cinco sentidos dos usuários, através de variações de formas, texturas, cores e aromas.

Patricia Nishi Arquiteta Paisagista Projeto 1

Patricia Nishi Arquiteta Paisagista Projeto 2

Preferencialmente são utilizados materiais e produtos verdes, que reduzem o impacto ambiental e reaproveitamento de água pluvial para irrigação, visando a economia dos recursos naturais.

Patricia Nishi Arquiteta Paisagista Projeto 3

Formada em Arquitetura e Urbanismo, atua na área de Arquitetura e Paisagismo com experiência em desenvolvimento de projetos, execuções, coordenação e acompanhamento de obras. Cursos Complementares: Arquitetura Inclusiva, Horta Comunitária, Jardinagem, Recursos Paisagísticos, Paisagismo Sustentável, Plantas de Interiores e Iluminação.

Patricia Nishi Arquiteta Paisagista Projeto 5

Mais informações:

Tel.: (11) 98181-4401

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.patricianishi.com.br