A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Talita Gutierrez - Arquiteta Paisagista

Talita Gutierrez - Arquiteta Paisagista


Talita Gutierrez é arquiteta paisagista com quase 20 anos de experiência, formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Mackenzie -SP e membro da ASLA (EUA). Trabalhou em conceituados escritórios em São Paulo por 8 anos, em parceria com renomados escritórios da Florida e Nova Iorque, onde especializou-se em Jardins Verticais, Ecossistemas Verticais e Hidroponia, fundando há 4 anos a empresa Verde Vertical Brasil em São Paulo.

talita gutierrez arquiteta paisagista projeto 1

talita gutierrez arquiteta paisagista projeto 2

A Verde Vertical Brasil possui inúmeros projetos executados com sucesso no Brasil e nos EUA, alguns com mais de 5 anos de vida, nas mais diversas escalas e escopos, em espaços privados, públicos e corporativos, além de instalações cenográficas e artísticas.

talita gutierrez arquiteta paisagista projeto 3

A tecnologia desenvolvida pela arquiteta paisagista é exclusiva, patenteada e sustentável; com baixa manutenção, com irrigação e fertilização automáticas, baixo consumo de energia e água, alta durabilidade e longevidade da vegetação. Cada Jardim Vertical tem desenho único e surpreendente, combinam funcionalidade e tecnologia e resultam numa obra de arte sustentável e viva, de muitos tons e texturas.

talita gutierrez arquiteta paisagista projeto 4

talita gutierrez arquiteta paisagista projeto 5

Mais Informações:

Rua Deputado Lacerda Franco, 300 - Vila Madalena - São Paulo

Tel.: (11) 3034-1144

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.verdevertical.com