Varanda Casa Cor - Gigi Botelho

  • Escrito por A Redação

Gigi Botelho - Varanda Casa Cor

Um cantinho para o bem viver

Palavras de Gigi Botelho: “O bom de projetar ambientes menores é que podemos caprichar nos detalhes”, assim se inicia nosso bate papo com a paisagista que atua na profissão há 13 anos. Seu ambiente na Casa Cor 2010 já impressiona de cara devido ao belo cavalo feito com cacos de madeira teca, que segundo ela, remete ao próprio espaço, por se tratar do Jockey Club.

 

"A madeira impera no projeto da calçada transformada em varanda que visa criar um clima gostoso de convívio na área externa. Além disso, há poltronas rústicas, espaços de descanso, com bancos, cachepôs, bambus e decks de madeira”, declara a paisagista.

A varanda

Com bastante humor, Gigi Botelho fala sobre o paisagista na atualidade: “Agora todo mundo viu que paisagista não morde. Antigamente as pessoas tinham medo de contratar um paisagista por achar que era uma fortuna, quando na verdade, acaba economizando muito mais pelo fato de planejar todos os elementos que irão no projeto, evitando desperdício de produtos, tempo e dinheiro ...

A varanda

... Além de tudo isso, na atualidade as vantagens são muito melhores do que as do passado, pois, além da qualidade técnica do profissional que se dedica, o cliente sempre ganha ótimas dicas de como manter sua obra paisagística sempre bela em seu quintal”. Finaliza Gigi Botelho, entusiasmada.

Gigi Botelho - Varanda Casa Cor

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta-nos no Facebook