A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Paulinho Peres assina espaço na Casa Cor SP 2014

Paulinho Peres assina espaço na Casa Cor SP 2014


 
As principais tendências são os elementos futuristas, com alta tecnologia e inovação, aliados a crescente consciência e responsabilidade sustentável.A automação é essencial para a criar infinitos cenários e sintetizar as ações do dia-a-dia a apenas um toque no ipad fixo na parede ou através do próprio iphone. Os painéis d’água, posicionados em 45º, ultrapassam o elemento decorativo transformando-se em um novo estilo para fechamento de aberturas, trazendo amplitude ao espaço e integração com a área externa.
 
Paulinho Peres - Espaço de Rádio 2 Copy
 
O design inusitado dos móveis em pintura automotiva e espelhados, são características marcantes do profissional. A porta principal foi desenvolvida especialmente para a mostra e as obras de arte, de renomados e conceituados artistas, presentes em todo o espaço de forma exclusiva.
 
 
Paulinho Peres - Espaço de Rádio 1 Copy
 
O uso de materiais como a estrutura metálica, que reduz a quantidade de resíduos sólidos de uma obra para próximo de zero e torna possível a execução de ampliações e reformas com possibilidade de montagem e desmontagem; o telhado branco, que reduz a sensação térmica interna e consequentemente o uso do ar condicionado; os painéis d’água permitem a inserção da luminosidade natural para o interior do espaço, o gerador de energia eólica e as placas solares – possíveis de serem instalados no próprio quintal, e a iluminação em LED, que reduz o consumo de energia em 70% são exemplos simples para uma maior responsabilidade e consciência sustentável.
 
Paulinho Peres - Espaço de Rádio 5 Copy
 
Paulinho Peres - Espaço de Rádio 4 Copy
 
 
Projeto Paisagístico
 
O paisagismo é totalmente integrado ao Estúdio, transmitindo a prazerosa sensação de bem-estar e conforto ao estar conectado com a natureza. É um local convidativo e possui o as mais belas espécies, trazendo toda a exuberância para um projeto único.
 
 
Sobre Paulinho Peres
 
Não existe ponto de partida, meio ou fim para os projetos desenvolvidos por Paulinho Peres. Paulinho Peres - Espaço de Rádio 8 CopyExistem sim uma entrega absoluta e uma criatividade sem limites voltadas para a total personalização, um estilo de projetar que faz com que seus clientes sintam-se constantemente em férias! Costuma dizer que é uma grande viagem de criação e busca trazer a atmosfera dos melhores resorts do mundo, transformando cada um de seus trabalhos em verdadeiras obras de arte. Há 15 anos atuando em projetos residenciais e comerciais, percebeu ainda quando criança um enorme prazer em criar ambientes acolhedores e inovadores, razão que o motiva a estar sempre aprendendo, criando, imaginando, viajando e ousando design.
 
 
 
Contato:
Tel.: (51) 3037.7071 / (11) 97434.2300