Vasos empilháveis são ideais para todos os espaços

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

É cada vez mais comum pessoas optarem por apartamentos mais compactos para morar, principalmente em grandes metrópoles. Porém, a redução dos metros quadrados não significa que o verde não poderá estar presente na decoração nas pequenas moradias.

Com um design inovador, os vasos empilháveis da PlastPrime, empresa curitibana que atua há mais de 25 anos na produção de produtos inteligentes e sustentáveis, foram projetados para qualquer pessoa conseguir ter em sua casa um minijardim ou uma mini- horta ocupando pouco espaço. 

PLASTGARDEN CAPA

A gerente de marketing da PlastPrime, Suelen Oliveira, explica que os vasos empilháveis são um jeito prático de ter o verde em sua casa e irão proporcionar um ambiente lindo e sustentável com diferentes formas de uso. “É possível empilhar quantos vasos desejar e também cultivar diversos tipos de flores e plantas, inclusive fazer uma horta para ter temperos e ervas aromáticas disponíveis em todos os momentos.”

PLASTGARDEN VASOS EMPILHAVEIS 2

Produzido com embalagens recicladas de caixinhas longa vida, os vasos podem se utilizados em qualquer ambiente. Caso a pessoa resolva mudar o local, não tem problema, pois eles são transportados com muita facilidade, o que possibilita levar as plantas para pegar a luz do sol em determinada parte do dia. “Além de bonitos, eles possuem um reservatório de água no interior do vaso que comporta até 200 ml, mantendo a planta sempre irrigada e sem a necessidade dessa manutenção diária”, finaliza Suelen Oliveira.

Para mais informações acesse: http://loja.plastprime.com ou http://plastprime.com

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1