A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Denise Cardoso apresenta seus projetos na 9ª edição do Anuário de Paisagismo

Denise Cardoso apresenta seus projetos na 9ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos da arquiteta paisagista Denise Cardoso

Denise Cardoso 9edicao 01

Graduada em arquitetura e urbanismo atuando na área do paisagismo desde 2019. A conexão com a natureza e amor pelo verde começou na infância, morando no interior e aprendendo a amar e respeitar a natureza com influência da mãe, avo e tias.

Denise Cardoso 9edicao 02

Organização e exuberância em volumetrias, texturas e cores.  A palmeira imperial se destaca com seu porte a nível de contemplação visual, elevando a visão do observador engrandecendo ainda mais a arquitetura. Os capins inseridos nas chegadas, “dançam” para receber os moradores, enquanto os guaiambés com toda sua imponência abraçam a piscina que como um reflexo da água da piscina são espelhados na parte superior onde a mesma espécie foi utilizada.

Denise Cardoso 9edicao 03

A jabuticabeira proporciona o privilégio de frutos maravilhoso além de um ambiente para criação de muitas histórias e memórias embaixo da sombra de sua copa.

Por sua vez, os ipês, quaresmeiras e jasmins manga, trarão flores, cada um com sua sazonalidade, organizando assim, os toques coloridos nos seus respectivos períodos, trazendo ainda mais exuberância e similaridade com a vegetação nativa local.

Mais informações:

Rua Sansão Alves dos Santos, 343 - Brooklin / SP

Tels.: 31 9749-5459

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Instagram: @ddcardosob