A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Gilberto Elkis apresenta seus projetos na 9ª edição do Anuário de Paisagismo

Gilberto Elkis apresenta seus projetos na 9ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do paisagista Gilberto Elkis

Gilberto Elkis 9edicao 01

Gilberto Elkis 9edicao 02

O paisagista Gilberto Elkis nasceu em São Paulo e desde sempre frequentou o litoral paulista, mas mora em São Paulo há muitos anos. Em 1986 foi estagiar nos Estados Unidos e onde aprendeu com os principais produtores de plantas e paisagismo da Califórnia.

Gilberto Elkis 9edicao 03

Gilberto Elkis 9edicao 04

Aprofundou-se no assunto em suas várias viagens, pesquisando a flora das mais diversas paisagens do mundo. Elkis acredita que a principal escola do paisagismo é a observação. “É no observar que se encontra o néctar para compreender a sábia linguagem da natureza, o que ela pode nos dar e o que podemos oferecer a ela” – explica ele.

Gilberto Elkis 9edicao 05

O cenário atual nos mostra que paisagismo é de extrema importância na vida das pessoas, pois é uma conexão direta com a natureza. Criar espaços que ativam as sensações de aconchego e resgatam boas lembranças, como recordações de viagens, de infância, de momentos em família ou com amigos, agrega valor ao ambiente projetado e conecta ainda mais o morador a ele. Isso pode se concretizar através de cheiros, cores e até mesmo sensações.

Gilberto Elkis 9edicao 06

Mais informações:

Rua Rodésia, 497 - Vila Madalena - São Paulo

Tels.: 11 3815-9537 - 11 99623-6285 (WhastApp)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Site: www.elkispaisagismo.com.br

Instagram: @elkispaisagismo