A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Conheça a linha de vasos Artstone® da TS Brasil

Conheça a linha de vasos Artstone® da TS Brasil


Toda a fabricação é pensada visando o cuidado com o meio ambiente e a preocupação em torna-los possível de reciclagem, respeitando as características individuais de cada item.

Artstone Roots compilatie 2

Artstone® foi desenvolvida a partir da fabricação de uma mistura de material sintético e pedra. A presença de pedra nesta mistura é o que permite essa aparência especial e única, com uma textura que se assemelha ao mármore. No entanto, o vaso é leve e fácil manuseio!

Artstone wandhanger 2

Artstone® possui um sistema único de drenagem. Neste sistema, qualquer excesso de água é armazenado no reservatório que existe no fundo do vaso. Durante períodos de seca a planta será capaz de utilizar desta água. Assim, a planta ficará saudável mesmo que não haja irrigação durante um tempo!

Claire hanger coloured 01

No fundo do vaso existe uma tampa, para que estanque à água quando usado dentro de casa. Quando quiser retirar esse excesso de água, é só tirar a tampa da válvula e deixar a água escoar em um local adequado.

Artstone Claire taupe 6 Artstone Ella zwart 9

A coleção Artstone® é composta pelos mais diversos modelos, cores formas e tamanhos (com uma altura de até 90 cm). Podem ser usados tanto em ambientes internos quanto externos.

Artstone oppotten 8

Provavelmente existe um perfeito para a sua necessidade!

A TS Brasil é importador exclusivo da Artstone® no Brasil.

Mais informações: ts-brasil.com