A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

CASACOR Campinas elege os melhores ambientes de 2013


Jd_das_Ruinas_520x347

Jardim das Ruinas by Marcelo Faisal

Como melhor Paisagismo, o Jardim das Ruinas, de Marcelo Faisal, ficou com o primeiro lugar. Já na categoria Melhor Ambiente Casa, as arquitetas Maira Del Nero, Juliana Mistro e Juliana Boer foram o destaque com a Sala da Família. Como o Melhor Ambiente Apartamento, foi escolhido pelos jurados o Loft dos Hóspedes, de Izilda Moraes.

Pub_Casacor_Campinas_2013

PUB by Jóia Bergamo

Já na categoria Melhor Ambiente Comercial, a arquiteta paulistana Jóia Bergamo recebeu a homenagem pelo seu PUB, considerado um dos melhores pontos de encontro das últimas edições de CASACOR Campinas. O prêmio de melhor Banheiro foi entregue à Sala de banho e Contemplação, de Eliana Barros, André Zanolini e Lis Vendito.

Jardim_e_Garagem_Hot_Roder_520x347

Jardim e Garagem Hot Roder by Herbert Faustino, Maxwell Geraldi e Marcia Joly

Como Ambiente mais Ousado, Herbert Faustino, Maxwell Geraldi e Marcia Joly, conquistaram o gosto dos jurados com o Jardim e Garagem Hot Roder, que reuniu diversos modelos de carros antigos em um ambiente totalmente estilizado pela cultura Hot Rod. O prêmio de Ambiente mais Design ficou com o arquiteto paulistano Francisco Calio, que ousou em um ambiente futurista com toques clássicos originais do casarão.

FACHADA_-_HERBERT_FAUSTINO_E_VIVIANE_NAMURA_4_520x346

A CASACOR Campinas 2013 permanece aberta à visitação até domingo, 3 de novembro. O horário de funcionamento é das 13h às 21h até sexta-feira, e das 12h às 19h no domingo. No final de semana, a mostra promove o Special Sale, com praticamente todas as peças expostas nos ambientes em promoção para venda.

Serviço:
CASACOR CAMPINAS 2013
Data: até domingo, 3 de novembro de 2013
Local: Antigo Palácio do Bispo - Rua Dr José Ferreira de Camargo, 844 - Nova Campinas