A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Sala de Jantar da Itu Casa Decor® resgata elementos clássicos e os mistura com toques contemporâneos


A profissional dividiu o espaço de 40m² em dois, criando assim uma antessala e uma sala de jantar. A ideia principal era um ambiente descontraído e aconchegante e, por isso, a iluminação foi feita de maneira indireta, utilizando lustre, abajur, e luzes de led.

Sala de Jantar Lucilla Almeida 3

“O objetivo é de que o ambiente se torne ideal para um delicioso jantar e logo após beber um vinho do porto ou um café em volta da lareira”, comenta a arquiteta.

Lucilla Almeida também fez usos de elementos que remetem à temática brasilidade. Tanto o aparador, quanto a mesa lateral foram feitos de bambu, além de planejar uma linda lareira de madeira itaúba, mostrando o conceito de sustentabilidade da arquiteta.

Sala de Jantar Lucilla Almeida

Para destacar ainda mais a Sala de Jantar, a profissional optou por um azul vibrante de impacto da Sherwin-Willians em suas paredes, estante de MDF pintada e também utilizou um piso da Eucafloor para compor o ambiente. O charme fica por conta de uma belíssima mesa de jantar de pinho de riga.

Serviço:

Itu Casa Decor® 2014

Data: até 12 de julho

Valor: R$ 25,00 (paga apenas uma vez, com direito a retorno quantas vezes desejar)

Local: Ituano Clube – praça Padre Miguel, 118, Centro – Itu/SP.

Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 20h.

www.itucasadecor.com.br

SOBRE A ITU CASA DECOR®

Fundada em 2009, a Itu Casa Decor® sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do Brasil e já se consolidou como parte do calendário nacional mostras de Arquitetura, Decoração e Paisagismo. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais envolvidos, como também de todas as empresas que almejam se aproximar dos formadores de opinião deste segmento.

Desde a primeira edição, a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da Itu Casa Decor®, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.