A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Home Theater da CASA COR SC 2011 terá diversas obras de arte

 “Escolhemos o evento pelo excelente nome da mostra, assim como pela divulgação nacional e pela organização do evento em 2010, que foi impecável”, comenta Anna Maya.
Eles assinarão o Home Theater do Apartamento da Família, um projeto que, segundo os profissionais, vai impressionar e surpreender o público visitante da mostra. “Não faremos nada muito tradicional. Vamos tratar o Home Theater como um ambiente muito despojado e de estar com os amigos”, adianta Anna Maya.
Os profissionais apostarão no estilo contemporâneo com pinceladas clássicas e ousadia, além de contar com o apoio de artistas renomados para a execução do projeto. “Vamos abusar de obras de arte que serão elaboradas no próprio ambiente. Contamos, desde já, com o apoio de uma Galeria de Arte para isso”, comenta a arquiteta. “A sustentabilidade ficará por conta dos materiais que utilizaremos nas paredes, assim como no uso de tecidos de fibras naturais misturados com outros mais luxuosos”. A tônica do projeto, segundo os profissionais responsáveis, é o equilíbrio entre o que é oposto e antagônico. Na edição 2010 da mostra, Anna Maya e Anderson Schussler assinaram o Living do Apartamento da Mulher, que se destacava por uma decoração em que predominavam objetos de arte e tapeçaria.

Sobre a CASA COR
Com data de abertura ao público marcada para 19 de março do próximo ano, o evento CASA COR SANTA CATARINA desenvolverá o tema nacional Dia a dia com tecnologia, com ênfase especial para a sustentabilidade. Juntamente com as outras franquias do evento no país, a mostra de Florianópolis homenageará ainda os 25 anos da CASA COR, uma trajetória de sucesso que será celebrada em 2011.
Como na edição deste ano, a Casa Cor Santa Catarina de 2011 trabalhará um tema regional. O destaque do próximo evento será A história da comunicação e da imprensa catarinense, com enfoque na trajetória desenvolvida na mídia impressa, no rádio e na televisão.
O mergulho nesta trajetória começou com a escolha do prédio do extinto jornal O Estado, criado em 1915, como sede para a Casa Cor 2011. No espaço, arquitetos, designers, decoradores e paisagistas desenvolverão projetos que aliam tecnologia, sustentabilidade e referências a comunicação no Estado.


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade