A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Casa Cor Trio 2010


Sob o tema, “Sabor e Inovação”, CASA COR TRIO vai estimular o sonho, o desejo e a conquista de milhares de potenciais consumidores e formadores de opinião de todo o país. 

São mais de 50 ambientes criados pelos mais renomados arquitetos, decoradores, paisagistas e designer do Brasil, assinando espaços diferenciados com ampla interatividade para todos os públicos. 

Diversas opções de alimentação e entretenimento também serão oferecidas ao público visitante. São restaurantes, cafés, boulangeries, além de aulas de gastronomia, workshops e opções para compras, garantindo atividade e diversão para toda a família. 

Special Sale Mais uma grande oportunidade: nos últimos dias de exposição de CASA COR TRIO, o publico vai poder comprar quase todas as peças expostas nos ambientes com até 70% de desconto.

Casa Boa Mesa traz ainda a "boa mesa brasileira", com a culinária das diferentes regiões do nosso país, em aulas e workshops gratuitos com a presença dos melhores chefs do Brasil. Confira a grade de aulas e inscreva-se:

http://www.publihospeda.com.br/casacor/casaboamesa2010/