A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Sônia Bridi será homenageada na CASA COR SANTA CATARINA


Seguindo a risca a homenagem que o evento fará a imprensa, a dupla optou por usar como referência a história de uma legítima representante do jornalismo catarinense. Sônia Bridi é natural de Caçador/SC e formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Há 17 anos, Sônia Bridi trabalha na central de jornalismo da Rede Globo, tendo exercido por muitos anos a função de correspondente internacional em países como Estados Unidos, França e China. 

O estilo de vida e as diferentes culturas vivenciadas por ela e seu marido, foram detalhados em uma entrevista informal concedida pela jornalista às arquitetas, em 2010. As informações preciosas serviram como âncoras na concepção do espaço.

minhaFoto_44

Sônia Bridi é natural de Caçador/SC e formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina

“A suíte com mais de 41 metros quadrados foi projetada como um grande ambiente integrado, destinado ao descanso e relaxamento do casal, privilegiando o conforto e a funcionalidade”, afirma Fernanda.

Cristine e Fernanda farão sua estreia na CASA COR SANTA CATARINA, e não disfarçam a alegria em fazer parte do elenco de profissionais do evento. “Decidimos participar da mostra por ser um evento de âmbito nacional, que dita e antecipa as tendências no mercado”, finaliza Cristine.


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade