A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Claudia Leitte será homenageada na Casa Cor 2011


   FESTA E ALEGRIA - Essas duas palavras simbolizam bem a cantora Claudia Leitte, uma das homenageadas na edição comemorativa aos 25 anos de CASA COR.  A cantora será fonte de inspiração para uma das suítes de CASA HOTEL, mostra voltada ao setor de turismo e hotelaria, que integra o evento, considerado o maior das Américas e o segundo maior do mundo. Quem assina o ambiente é a premiada arquiteta Karina Afonso,  que possui mais de 10 anos de experiência na área.

Claudia_Leite_2

A cantora será fonte de inspiração para uma das suítes de CASA HOTEL 

   Para homenagear a cantora, Karina pensou em um espaço que traduza elementos como glamour, conforto e elegância sem exageros, utilizando tons de preto, cinza e grafite, que o tornam mais sofisticado. “Pensei em um lugar para que ela possa relaxar, mas sem deixar de lado o engajamento ambiental. Para isso, serão aplicadas peças com otimização do uso da água, como uma banheira de hidromassagem, metais e duchas”, explica a arquiteta.

Claudia_Leite

       Casa Cor SP 2011 - de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo 
 
   A tecnologia, tema de CASA COR em 2011, também é bastante presente na vida da artista. Elementos tecnológicos com design futurista, como torneiras, iluminação em LED, sistema de som e imagens digitais, entre outros, poderão ser apreciados pelos visitantes. Móveis confeccionados com tecido de veludo e materiais felpudos, além de uma cama super convidativa são outras características marcantes do espaço. A musicalidade e a brasilidade de Claudia Leitte não poderiam faltar. Objetos rústicos e detalhes em madeira de demolição completam a decoração. O trabalho de Karina Afonso poderá ser visto no evento que acontecerá simultaneamente com as mostras CASA COR, CASA KIDS e CASA TALENTO, do dia 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo.