A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Design da Vila representa alta decoração e estilo em Alphaville


Design_da_vila_1

Com atendimento sempre personalizado e muito conteúdo, em ambientes agradáveis, cada cliente, amigo ou profissional é atendido de forma muito profissional, além claro, das simpáticas conversas que sempre podemos ter com os proprietários, que na maioria das vezes fazem o próprio atendimento. Cafés diversos e biscoitinhos muitas vezes acompanham...quer mimo maior?

Design_da_Vila_2

Design_da_Vila__4

Aqui tem de tudo! Desde locais mais escondidinhos, mas que vale a pena à ‘garimpagem’ e também, marcas já conhecidas dos melhores endereços de SP e capitais “around the world”... Por isso, mesmo saindo muito por ai, sempre vale a pena frequentar o melhor do bairro... Além de todo conforto e segurança em estar pertinho de casa, podemos ter certeza de estar totalmente atualizados com o que existe de melhor e atual no mercado.

Design_da_Vila__5

Design_da_Vila__6

Design_da_Vila__7

Um desses exemplos que adoramos, é a Design da Vila, loja destaque no segmento de móveis, objetos e acessórios para decoração, com show room de aproximadamente 1.200m2 inteiramente decorados.

Design_da_Vila_3A loja nasceu em 2003, na época tinha uma proposta de móveis sofisticados com ares mais “paisagísticos”, com o tempo e para atender as demandas dos clientes foi ampliando cada vez mais a variedade de estilos para mobiliar todos os ambientes da residência, porém sem nunca deixar de lado os objetos de estilo mais natural.

0.0_banner_filet_01

Lá sempre podemos encontrar ambientações contemporâneas, clássicas ou ousadas e ainda assim poder personalizar com peças naturais com toques de madeira, tecidos e revestimentos com acabamentos rústico, coloridos e alegres que se compõem em perfeita escolha harmoniosa.

Design_da_Vila__8

Design_da_Vila_13

Design_da_Vila_11

As fotos que ilustram esta matéria fazem parte da seleção de ambientes que fizemos! São fotos atualizadíssimas dos móveis e objetos que compõem o show room, corre lá que tem várias promoções imperdíveis rolando!!

Design_da_Vila_12

Design_da_Vila_17

Design_da_Vila__23

 

Conheça mais sobre a Design da Vila:

Há 10 anos no mercado, a empresa se consolidou por sua seriedade na seleção de produtos, qualidade em serviços prestados e no cumprimento dos prazos de entrega. Hoje a marca conta com um showroom de aproximadamente 1.200 M² que  proporciona uma verdadeira vitrine de soluções para todos os estilos.

Design_da_Vila__9

Design_da_Vila_15

Design_da_Vila_16

Empenhada em superar as expectativas de  seus clientes, a Design da Vila oferece como principal diferencial a qualidade dos móveis aliada sempre à beleza e conforto. Diferencial este que é fruto da criteriosa seleção e constante busca por fornecedores que primam pelos mesmos valores: qualidade e excelência da matéria prima, mão-de-obra e processos.

Design_da_Vila_14

Bons processos são eficientes (gastam poucos recursos), ao mesmo tempo que produzem produtos superiores e com uma boa confiabilidade. As peças seguem um padrão de qualidade e prazo de entrega.

Design_da_Vila_18

Design_da_Vila_19

Design_da_Vila_20


Esta combinação se traduz em móveis sofisticados, confortáveis e duradouros. Com uma equipe especializada, a Design da Vila apresenta a seus clientes projetos e soluções para ambientes sob medida, que visam maximizar o conforto e otimizar os espaços, traduzidos em preços justos e acessíveis.

 

Serviço:

 

Design_da_Vila_logo

 

 

Desing da Vila

Av. Valville, 550 - Alphaville - SP
Horario: Seg. à Sexta das 10:00 às 18:30 / Sab. das 10:00 às 17:00

http://www.designdavila.com.br