A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Scirocco Artefatos de Cimento apresenta um novo conceito em pisos, bordas e revestimentos


Nossos produtos são fabricados artesanalmente, o que amplia as possibilidades de inovar e diversificar ambientes. Sendo uma empresa ágil, a Scirocco é reconhecida como sinônimo de qualidade no mercado.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_1

Uma proposta única, inovadora e moderna que se adapta a todo tipo de ambiente. Com o conceito italiano de transformar revestimentos em verdadeiros trabalhos artísticos, a Scirocco traz um mundo de sensações e formas aos ambientes, agregando o design moderno ao processo de fabricação artesanal.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_9

Conheça nossas linhas de produtos com grande variedade de soluções para ambientes, aqui você terá o requinte, a praticidade e o bom gosto Scirocco.

O toque é artesanal, o resultado é único.

Linha Tratatto

A linha Tratatto é ideal para áreas externas. A propriedade atérmica é a característica principal desta linha, pois mesmo sob sol intenso não absorve o calor, proporcionando diferencial e conforto ao tato.  Sua textura porosa torna a superfície antiderrapante.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_4

Em áreas internas confere sofisticação aliada a um toque de rusticidade e requinte ao ambiente.

Disponível em pisos, bordas e revestimentos, além de uma enorme variedade de tamanhos e formatos.

Bordas

As bordas acompanham a mesma textura da linha Tratatto. As grandes variedades de bordas atendem aos projetos de piscinas mais personalidades e exclusivos. Com a Scirocco as curvas de sua piscina têm perfeição.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_5

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_7 Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_3

 

Linha Dormentti

São peças que traduzem fielmente as características de uma madeira. Sua criação vem de encontro à moderna tendência de compor ambientes, que ganham um realce de rusticidade.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_13

A Linha Dormentti imprime de maneira perfeita e única os veios de uma madeira, se adaptando ás sutilezas do projeto.

Linha Thassos

Com acabamento liso e de textura extremamente suave, confere amplitude aos ambientes. Devido as suas características, substitui com grande vantagem o cimento queimado, pois fornece um acabamento mais sofisticado, cheio de qualidade e praticidade.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_17

Pode receber o acabamento fosco ou brilhante.

Linha Anticquo

Composto por uma textura marcante que remete ao efeito do tempo nos mármores gregos e italiano, realçando ainda mais a personalidade dos ambientes.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_10

Os poros ressaltados e descontínuos criam possibilidades tanto em áreas internas, externas e paredes. Possui propriedades antiderrapantes fornecidas pela irregularidade de sua superfície.

Linha Velathri

A linha Velathri foi criada para projetar com inovação e ousadia os pisos vazados. Sendo uma contribuição para o paisagismo, formam desenhos e texturas diferenciadas. Inove, crie, preserve o meio ambiente sem abrir mão da beleza e singularidade nos diversos ambientes.

Scirocco_-_Pisos_e_Revestimentos_18

CONTATO:

www.sciroccoartefatos.com.br