A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Apresentadora do SBT Patricia Salvador lança grife no Shopping Flamingo, em Alphaville


“Pensamos em um estilo sofisticado e ao mesmo tempo prático, confortável e com tecidos diferenciados. Queremos atingir mulheres que gostem de se vestir bem, sofisticadas, elegantes e que priorizem um caimento perfeito”, informa a apresentadora.

Shopping_Flamingo_5

Além de estampas exclusivas que seguem  tendências, como o animal print, florais e cores cítricas e fortes, a grife traz uma gama variada de saias mais curtas que valorizam o corpo da mulher brasileira, calças com caimento impecável, várias peças em seda e vestidos de noite.  "Aprovo e uso tudo o que temos. Para elaborar a coleção, focamos em peças versáteis que atendem o gosto e as necessidades da mulher moderna que trabalha, cuida do filho e ainda sai à noite", afirma Patricia, que também encara esse tipo de jornada tripla.

Shopping_Flamingo_3 Shopping_Flamingo_4

Duas novas lojas em 2014 - "Está é a primeira loja, devemos inaugurar mais duas no ano que vem, uma em Campinas e outra em Belo Horizonte. Em breve também iremos ter um e-commerce para que todo o Brasil possa comprar as roupas pela internet", afirma Lásaro do Carmo Jr, marido de Patricia e investidor do empreendimento. "A grife surge após analisarmos o potencial do nome da Patricia no segmento de moda. Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais que admiram seu estilo, queremos nos aproximar desse público e oferecer produtos de qualidade com preço acessível", destaca o executivo.

Shopping_Flamingo_1

Fã de moda, Patricia acredita no potencial deste mercado e está otimista. "Todos sabemos que a imagem conta pontos a favor em todos os quesitos da vida. Sempre quis ter uma grife em que pudesse trazer opções bacanas e com um preço justo. É um sonho que está se concretizando", finaliza a modelo, uma das estrelas do SBT.

O projeto e o design da loja são assinados pela renomada arquiteta Marilia Caetano, uma das estrelas da Casa Cor 2013.

Inauguração Patricia Salvador Store

Endereço: Alameda Araguaia, 762, Shopping Flamingo, Alphaville Industrial.  

RSVP: Thais e Karina, no tel. 11-3063-0477

Foto de olho: Ricardo Benichio