A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Linear Ecológica: a lareira que é sinônimo de versatilidade


Além de poder ser encomendada em diversas medidas, peça pode ser utiliza com segurança mesmo em apartamentos, já que utiliza álcool em gel


largrill

Projeto de Ana Carmelo para a Casa Cor SP 2013

 

O inverno está se aproximando e uma dica para quem quer deixar sua casa mais aconchegante é a lareira Linear Ecológica da Largrill. Além de deixar espaços ainda mais aconchegantes, oferece sofisticação aos ambientes sem ocupar espaço.

Trata-se de um modelo compacto (disponível com as medida: 40, 60, 80, 100, 120 ou 140 cm), que pode ser embutido em uma bancada de pedra ou mesmo em um móvel, sem qualquer risco, já que utiliza álcool em gel, que não emite fumaça, cheiro e é totalmente seguro.

Através da combustão por álcool em GEL de 70° ou 80°, a lareira ecológica linear produz labaredas azuis, límpidas e constantes, não emitindo fumaça ou odores indesejáveis. Testes feitos com o produto comprovam sua eficiência e durabilidade, permitindo a Largrill oferecer garantia de dez anos.

 

Imagem

 

 

Contato:

http://www.largrill.com.br/

 

A Lareira Linear Ecológica  é totalmente fabricada em aço inox 304, com espessuras de 2,0 a 5,0 mm (não entorta ou empena), em baterias ou conjuntos. Sua eficácia torna o produto capaz de atender a todos os projetos, com desempenho e aquecimento de longa duração (até 6 horas de uso contínuo em chama máxima). Graças a esta versatilidade pode ser instalada nos mais diversos ambientes, mesmo em escritórios e varandas com fechamento em vidro.