A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Christina Hamoui decora o Home Office do colecionador de portões na Casa Cor 2014


 

O ambiente foi feito em um grande pergolado retrátil, da Green House, com tecnologia da italiana Corradi. As cores claras, cinza e branco, os detalhes em madeira, o tapete Avanti por todo o espaço e o uso de pele, transmitem aconchego para um dia de trabalho com vista para o jardim.

Casa Cor 2014 - Christina Hamoui - Home Office  11

Os móveis da Artefacto, a cadeira Herman Miller, os vasos da linha CH2 e as almofadas de veludo Entreposto expõem todo o charme do lugar. Os quadros com diferentes técnicas do artista Alexandre Furcolin Filho decoram as paredes, explorando temas ligados à contemplação solitária da natureza. Chama a atenção dos visitantes a rica produção com mais de 200 livros e objetos da coleção pessoal do paisagista.

Casa Cor 2014 - Christina Hamoui - Home Office  17

Casa Cor 2014 - Christina Hamoui - Home Office  28

A participação com o paisagista Alexandre Furcolin leva o projeto a um novo patamar, unindo qualidade e sofisticação. A ideia do “Jardim do Colecionador de Portões” surgiu ao longo dos anos devido à grande variedade de portões que o profissional conservou, cada um com seu desenho e característica.

Casa Cor 2014 - Christina Hamoui - Home Office  7

Casa Cor 2014 - Christina Hamoui - Home Office  9

Christina Hamoui - Home OfficeSobre: Reconhecida por seu estilo contemporâneo e sofisticado, a designer de interiores Christina Hamoui atua há 17 anos à frente do escritório de design de interiores que leva seu nome e é a queridinha da blogueira Lala Rudge e do ator Carlos Casagrande, além de grandes empresários de São Paulo e do exterior. Com foco em projetos residenciais, a designer de interiores mescla peças clássicas às bases contemporâneas. Os objetos décor dão cor ao ambiente, sempre em harmonia com as obras de arte que a profissional valoriza, levando a essência e o estilo de vida dos moradores aos espaços. 

CHRISTINA HAMOUI INTERIORES
11 3071.0001
Av. Magalhães de Castro, 4800/ 9º andar – Cj 94/ Morumbi