A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Gran Flora Veling Holambra está aberto o novo shopping de flores, plantas e acessórios


 
Inovação, qualidade e praticidade, estes são alguns dos conceitos oferecidos pelo Gran Flora Veiling Holambra aos profissionais e aos mais diversos clientes do segmento, oferecendo produtos e serviços com profissionalismo funcionalidade, conforto e segurança.
 
O Gran Flora atua exclusivamente no ramo atacadista, atendendo principalmente a empresas que trabalham com distribuição de flores e plantas, paisagistas, floristas, decoradores e profissionais da área. Diferente de outros modelos já existentes no mercado, as compras seguirão o padrão usual de comercialização de acordo com as empresas parceiras atuantes, onde é necessário ter CNPJ neste ramo de atividade.
 
gran flora projeto 1
 
O Gran Flora Veiling Holambra reuniu empresas líderes em seus segmentos para serem nossos parceiros comerciais proporcionando maior mix de produtos, acessórios e materiais voltados ao ramo. Conheça nossos parceiros:
•     Flores em Corte: Natura Flores e Elite Flowers;    
•     Plantas Ornamentais: Tropical Plantas;
•     Flores em Vaso: Holambelo Flores e Plantas;
•     Acessórios: T. S. Brasil e Anahí Acessórios.
O Gran Flora Veiling Holambra fará do Complexo CVH o melhor e o mais completo centro comercial de Flores e Plantas do país. Terá como base o apoio estrutural e comercial consolidado pela cooperativa Veiling, seguindo normas, políticas e procedimentos da cooperativa visando atender as necessidades de seus clientes e outras empresas ligadas direta ou indiretamente através de seus contatos comerciais e parceiros.
 
Diretor Geral - Gran Flora
 
Composto por uma estrutura predial com mais 12 mil m² climatizados, o Gran Flora abrigará os segmentos de Flores em Corte, Produtos Envasados, Plantas Ornamentais e Acessórios. Com amplo subsolo para embarque de produtos, com mais de 100 vagas para carga de veículos menores, áreas para carga e descarga de veículos maiores, praça de alimentação e ligação interna com a Cooperativa Veiling Holambra. Um modelo de negócios pioneiro e eficaz que busca trazer o que há de mais moderno para o segmento. Este empreendimento possibilitará, sem dúvidas, o crescimento sólido e em conjunto das empresas envolvidas na cadeia de flores e plantas ornamentais do Brasil. Venham conhecer e realizar bons negócios!" finaliza André Van Kruijssen.