A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Vasart lança sua Loja Conceito em Holambra - SP


Loja Vasart Conceito - Silvana e Eduardo

Com visão estatégica e preocupação em atender com excelência, os diretores da Vasart, Silvana Novaes e Eduardo Savazoni, nos contam como surgiu a idéia e como será o futuro desta nova loja:

 

1 - Como surgiu a idéia de criar a Vasart Conceito?

A idéia surgiu após vários meses de estudo das lojas de jardinagem e cadeias de construção com área de jardinagem no Brasil, na Europa, EUA e América do Sul, onde constatamos que no mercado Brasileiro os vasos são expostos de uma forma não tão convidativa  para os clientes.  Os consumidores preferem ver os produtos apresentados de uma forma ambientada, sugerindo a apresentação final de uma composição multi-elementos.     

Loja Vasart Conceito 2

Com base nesta premissa elaboramos o projeto de uma loja que pudesse apresentar nossos produtos desta forma, para que o consumidor possa ter a noção de como deixar seu ambiente mais bonito e alegre.

 

2 - Qual o conceito dessa loja?

O conceito da Loja Conceito Vasart é apresentar os nossos vasos e acessórios de uma forma bonita, amigável e com sugestões de utilização de nossos produtos em todos os ambientes, para os clientes.

 Loja Vasart Conceito 21

 

3 - A loja é voltada para atender qual publico?

A Loja Conceito Vasart tem como objetivo principal atender nossos clientes, lojas de jardinagem distribuídas pelo Brasil, com a disponibilidade de produtos em volume menor com pronta entrega. Além disto, ela serve como referência de exposição para nossos clientes se inspirarem.     

Loja Vasart Conceito 12

Outro foco importante é ser um ponto estratégico de logística para nossos clientes, que fazem compras constantes na região de Holambra.

 

4 - Quais os produtos e novidades o cliente encontrará na Vasart Concept?

Em nossa Loja os clientes poderão conhecer toda nossa linha completa de produtos, além de todas as novidades logo que são lançadas para o mercado.

 Loja Vasart Conceito 24 Loja Vasart Conceito 25

Não deixem de vistar!

 

5 - Porque a Vasart escolheu Holambra para sediar a loja?

Holambra é uma cidade em pleno desenvolvimento e tem se configurado como o polo central do mercado de flores e plantas no Brasil. 

Loja Vasart Conceito 17

Todo o mercado se abastece em Holambra e sabe que é lá que se encontram as novidades e maior variedade de produtos para jardinagem, paisagismo e arte floral.

 

6 - Quais as perspectivas de crescimento mercadológico? Tem planos para novas unidades?

Apesar da conjuntura econômica desfavorável, o mercado de jardinagem vem apresentando um crescimento significativo, se comparado com outros mercados.  Este primeiro projeto piloto será o termômetro para avaliarmos futuras novas unidades em regiões estratégicas no Brasil. 

Loja Vasart Conceito 11

Acreditamos fortemente que esta primeira Loja Conceito Vasart terá um resultado excelente em um curto período de tempo.

 

7 - Deixe uma mensagem para todos que forem visitar a loja.

Bom, começamos com uma boa pergunta: O que faz nossos produtos serem únicos?
A marca VASART possui seu próprio design, que cria tendências e viaja o mundo para criar coleções novas e atuais, as quais são lançadas duas vezes ao ano e são sempre cheias de atrativos e charme.

Loja Vasart Conceito 9

Nós sabemos qual tendência irá vender bem e o convidamos para ser nosso parceiro e se beneficiar do nosso knowhow e sucesso.

Loja Vasart Conceito 7

Nossa equipe está aguardando sua visita para conhecer um novo conceito em vasos leves e com design diferenciado, totalmente pensado na satisfação plena dos nossos consumidores.

Loja Vasart Conceito 19

 

NOSSA VISÃO:

  • Missão: Inovar sempre.  O nosso foco é mais que vender vasos... é vender um conceito.
  • Meta: Ter uma coleção variada para todos os estilos de ambientes com peças únicas, tornando os vasos  objetos de design com alta qualidade.
  • Serviço: Oferecer ao lojista o acompanhamento em todo o processo Pré e Pós Vendas.  Fornecer todas as informações necessária para a venda dos produtos.  Disponibilizar auxílio de Visual Merchandising e treinamento com as melhores abordagens de vendas.

Loja Vasart Conceito 12

Para mais informações, entre em contato:

www.vasart.com.br

www.palash.com.br

 Loja Vasart Conceito 13