A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Imob Luxe apresenta as novidades para o mercado de imóveis de luxo com a presença de especialistas no segmento


Imob luxe 1 Imob luxe 2

imob luxe 6

imob luxe 7  imob luxe 8

O workshop, organizado pela PS Carneio Eventos, em parceria com o Senac e o Bradesco, reuniu grandes nomes no assunto, dispostos a compartilhar conhecimentos exclusivos e suas ideias para o futuro dos empreendimentos de luxo.

imob luxe livaria

imob luxe senac Imob luxe Bradesco

Entre os temas debatidos no Imob Luxe, os palestrantes exploraram as novidades para arquitetura, engenharia, design, arte, paisagismo, multimídia e experiências audiovisuais destinados à inovação nos empreendimentos de luxo. Para a divulgação, a PS Carneio Eventos contou com a colaboração da Rádio Eldorado, da Agência Ativi e do site Paisagismo em Foco.

Parceira da PS Carneiro na realização do Imob de Luxo, a Vitacon Incorporadora e Construtora foi representada pelo CEO da empresa, Alexandre Frankel, que explicou as ideias inovadoras do novo luxo e o desafio otimizar cada metro quadrado dos empreendimentos.  Para o idealizador do livro ‘Como viver sem carro em São Paulo’, o verdadeiro luxo está em gastar mais tempo com a família em um apartamento considerado pequeno, ao invés de perder horas no trânsito para chegar a um grande imóvel, por exemplo.

imob luxe vitacom

O Imob Luxe também reservou um espaço especial para as estratégias de comunicação, apresentados por Bob Eugênio, presidente da Agência Eugênio, que defendeu o “desejo pelo luxo não tem valor e que o público do seguimento premium exige exclusividade sem aceitar cópias”.

imobe luxe eugenio

Há mais de 40 anos no mercado, o escritório de arquitetura paisagística, Benedito Abbud, foi representado por pai e filho, Benedito e Felipe Abbud. “Os empreendimentos de alto padrão mais caros são aqueles que estão localizados próximos de áreas verdes. O mercado de luxo é um nicho, os empreendimentos do segmento são como diamantes, se você coloca muitos no mercado, acaba desvalorizando”, concluíram.

imob luxe abbud

imob luxe abbud bene imob luxe abbud felipe

Sócio fundador da EkoContrutora, empresa do setor imobiliário, onde atua como CEO há nove anos, Flávio Ferri esclareceu no Imob Luxe o sistema fractional. Uma novidade da economia compartilhada para imóveis que atraí, principalmente, quem quer ter residências de lazer com muita comodidade.

imob luxe 4

Para mostrar as experiências audiovisuais inovadoras criadas para os imóveis de luxo, a PS Carneiro convidou a Neorama. A partir da proposta de união entre tecnologia e arte para trazer sofisticação. “O mercado de luxo não tem medo de inovar, as imagens e as experiências convidam o público transcender ao ordinário”, afirma o sócio fundador e diretor executivo, Márcio Carvalho.

imob luxe neorama

As tendências do setor hoteleiro de luxo na gestão das emoções para a fidelização dos clientes foram o assunto do debate oferecido pelo Senac, com o arquiteto e urbanista Ricardo Martins. Para ele, o consumidor compra sentimentos, experiências novas e memoráveis.

imob luxe senac 2

Caroline Bueno, da TriptyqueArchitecture, um escritório de arquitetura franco-brasileiro, explorou o universo da arquitetura, a partir do design e da inovação, lembrando sempre da responsabilidade dos profissionais com os recursos naturais e com o espaço em volta dos empreendimentos.

imob luxe caroline bueno

O próximo evento realizado pela PS Carneio Eventos é o Journéedu Luxe, agendado para o dia 18 de novembro, no espaço The One, no Shopping JK Iguatemi, que também irá explorar as estratégias do mercado premium com a presença de grandes marcas do segmento. 

imob luxe 5

 

Contato:

http://www.imobluxe.com.br/