A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

6ª Edição da Casa Cor Campinas enfatiza o conceito de morar bem


O ano de 2014 é marcante para a CASA COR CAMPINAS. Em sua 6ª edição, a mostra anuncia a participação de 57 renomados profissionais e a criação de 37 ambientes inovadores. O evento acontece no imponente Palácio do Bispo, no bairro Nova Campinas, entre os dias 22 de outubro e 07 de dezembro, e mantém seu foco 100% no morar, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios. E vai além: após a realização do evento, a organização da CASA COR CAMPINAS entregará o prédio à Cúria da Igreja Católica para que ele possa ser transformado no Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas, permitindo, assim, a realização de um antigo projeto da arquidiocese campineira.

Fachada 1 Copy

“Estamos muito felizes por poder contribuir para o resgate histórico desse espaço, reconstruindo e revitalizando um patrimônio de valor inestimado para a população de Campinas. Nosso objetivo é preservar a qualidade do ambiente para colocar à disposição das pessoas o acervo riquíssimo da Arquidiocese de Campinas”, afirma Flávio Sanna, presidente do Grupo CASA COR Interior SP.

Jardim de Entrada 1 Copy

Os 37 ambientes criados para a mostra deste ano traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante no mundo da arquitetura e decoração. Suítes, livings, lofts, banheiros e jardins destacam as principais tendências efervescentes do mundo da decoração. São revestimentos diferenciados, lustres sofisticados, tecnologia ponta e sustentabilidade, tudo em perfeita sinergia.

Praca do Cafe 1 Copy

Os projetos contemplam uma diversidade de estilos e propostas, que vão do retrô ao contemporâneo, passeiam por tons neutros e vibrantes e apresentam toques rústicos e sofisticados.

Dois ambientes prestam homenagem a personalidades da cidade. A Praça CASA COR foi criada como presente à empresária Betty Abrahão, ao passo que o Living faz deferência à dupla Chitãozinho e Xororó e às esposas dos cantores, Márcia Lima e Noely Lima.

Living 1 e Terraco 1 Copy

Entre as novidades, um espaço lúdico exclusivo, o Doll´s Collection, que traz um quarto de um colecionador de bonecas orientais, campeãs de concursos de fotografias. Para os mais antenados, o banheiro ‘selfie’, para aqueles que desejarem caprichar nas fotos nos espelhos. Na Praça CASA COR, containers totalmente reformados devem cair no gosto do público.

Dolls Collection 1 Copy

O Loft 03 tem como diferencial a tecnologia, que, inclusive, permanecerá no espaço após a mostra, como presente para a Sala de Restauro do futuro Museu Arquidiocesano de Arte Sacra.

Loft 03 e Jd de Acesso 1 Copy

A CASA COR CAMPINAS é um evento completo. E, por isso, além das principais tendências do universo da decoração, o público vai contar com excelentes opções de gastronomia. Na Praça do Café, um café inspirado nas delícias da Toscana. Para refeições completas, o Empório Vaticano oferece o melhor da gastronomia mediterrânea.

Agora, é só entrar – e ter momentos de satisfação, conhecimento e bem-estar.

SERVIÇO

Período: de 22 de outubro a 07 de dezembro

Horário de funcionamento: Terça a Sexta: das 16h às 21h30

Sábado, Domingo e Feriados: das 13h às 22h

Special Sale: 5, 6 e 7 de dezembro

Local: Palácio do Bispo

Endereço: na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 799

Ingressos: R$ 38,00 (inteira) / R$ 19,00 (meia)

Mais Informações:

www.casacor.com.br

www.facebook.com/casacorcampinas

Organização: A CASA COR CAMPINAS é produzida pelo Grupo CASA COR INTERIOR SP, franqueado da Casa Cor Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP: Flávio Sanna