A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Araucari apresenta na Casa Cor São Paulo 2015 soluções em mobiliário para áreas internas e externas


Com manejo responsável e sustentável da madeira, em composição com metais e acabamentos especiais, os padrões de fabricação da ARAUCARI resultam em diversas opções de mobiliários que conferem beleza aos espaços, garantem conforto e bem estar às pessoas, e, ainda, atendem aos mais exigentes critérios para a durabilidade e relação custo x benefício praticados pelo mercado.

Araucari na Casa Cor 2015 SP 7

Viabilizado pela ARAUCARI em conjunto com o arquiteto paisagista BENEDITO ABBUD, o banco especial comemorativo CASA COR 2015 também figura entre os destaques apresentados no evento, traduzindo um importante diferencial da marca: tornar acessível aos arquitetos, designers, paisagistas e projetistas a possibilidade de criar desenhos exclusivos para a composição de peças feitas sob medida, sempre de acordo com as especificidades de cada projeto.

Araucari na Casa Cor 2015 SP 5

O portfólio da ARAUCARI traz três linhas. A Linha Design é direcionada aos projetistas que buscam soluções sob medida, com a utilização de materiais nobres em desenhos exclusivos. De acordo com o padrão estético e de qualidade de fabricação da marca, a Linha Shopping atende como precisão à linguagem de projeto modular comumente utilizado neste tipo de empreendimento. E, já a Linha Eco, une design e funcionalidade do mobiliário ao uso racional de matéria prima, oferecendo ao mercado uma excelente relação custo x benefício.

Araucari na Casa Cor 2015 SP 6

A ARAUCARI está presente em empreendimentos residenciais, corporativos, comerciais, hoteleiros, shopping centers e em áreas de uso misto público-privado. A Cyrela CCP, a Savoy, a Sonae Sierra, o Instituto Inhotim, o Google Brasil, a Natura, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e o SESC-SP fazem parte do grupo de empresas que são clientes da marca.

ARAUCARI

Saiba mais: www.araucari.com.br

Facebook: www.facebook.com/araucaridesign

CASA COR 2015

Saiba mais: www.casacor.com.br