A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Araucari marca presença no DW Week 2015


Na ocasião, a ARAUCARI irá apresentar no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, novas linhas de móveis que valorizam premissas de sustentabilidade para a composição de diversos ambientes, entre as quais destaca-se um conjunto de opções em mobiliário especialmente concebido para Shopping Centers, outro em madeira MDF com tratamento especial que garante proteção contra chuvas e intempéries em áreas externas, além de lançamentos em equipamentos urbanos tais como bancos e lixeiras para uso em áreas públicas e, também, uma linha cuidadosamente desenvolvida com cores vibrantes e formas lúdicas para mobiliário infantil. 

Araucari na DW 2

"A ampliação do nosso portfólio de produtos busca garantir a expansão da marca para novos empreendimentos em todo o Brasil e proporcionar aos clientes mais liberdade no momento da escolha do mobiliário, desenvolvemos linhas que oferecem uma excelente relação custo-benefício, sempre com a mesma qualidade, durabilidade, funcionalidade, ergonomia e design já característicos de nossa marca”, conta Ricardo Afiune, diretor executivo da ARAUCARI.

A nova linha Shopping Centers ARAUCARI traz bancos, poltronas, lixeiras, vasos e cachepots para plantas, árvores ou vegetação escultórica, mesas, mesas de centro, divisórias e totens que foram desenvolvidos de acordo com as medidas modulares características de projetos arquitetônicos feitos para este tipo de empreendimento. São móveis ideais para a composição de áreas de estar, encontro, convivência social, lazer e contemplação, que podem propiciar às pessoas um momento de pausa muito agradável, com conforto e junto à natureza.    

Araucari na DW 1

Foto de um modelo de mobiliário da Linha Shopping Centers ARAUCARI (crédito foto: divulgação ARAUCARI)

A linha Infantil da ARAUCARI apresenta uma série de produtos como bancos, mesas, cadeiras, estantes, puffs, baú-caixote e até carrinhos, planejados especialmente para os pequenos. Os móveis foram pensados com o objetivo de valorizar cores e formas do universo infantil. O banquinho elefante é um dos destaques e mostra de maneira lúdica como compreender os volumes e as formas, aguçando a compreensão de uma visão espacial e a tridimensionalidade para as crianças. A peça trabalha com um jogo de linhas e pontos transversais que formam planos e transformam em volumes inusitados.

Araucari na DW Week 2015 2

Imagem ilustrativa de um modelo de mobiliário da Linha Infantil ARAUCARI (crédito foto: divulgação ARAUCARI)

 

Os ambientes de estar da casa para reunir toda a família em momentos de lazer e relaxamento ficarão ainda mais aconchegantes. A linha Estar da ARAUCARI traz poltronas, bancos, chaise, mesas de centro, mesas de canto, mesas de jantar, aparador, estantes e ainda racks, feitos em madeira maciça certificada. Um dos destaques da linha é o Banco Triângulo. Versátil, a peça é uma composição de formas triangulares e pode ser usada tanto em áreas externas quanto em ambientes internos. Feito com MDF que é resistente à chuva e com um formato que evita o acúmulo de água, o Banco Triângulo é um móvel apropriado para qualquer situação.

Araucari na DW Week 2015 3
Imagem ilustrativa de um modelo de mobiliário da Linha Infantil ARAUCARI (crédito foto: divulgação ARAUCARI)

 

Sobre a ARAUCARI

Com manejo responsável e sustentável de madeira certificada, agora também trabalhada em composição com acabamentos metálicos especiais, os padrões de fabricação da ARAUCARI resultam em diversas opções de mobiliários que conferem beleza aos espaços, garantem conforto e bem estar às pessoas, e, ainda, atendem aos mais exigentes critérios de durabilidade e relação custo-benefício praticados pelo mercado. 

A ARAUCARI está presente em empreendimentos residenciais, corporativos, comerciais, hoteleiros, shopping centers e em áreas de uso misto público-privado. A Cyrela CCP, a Savoy, a Sonae Sierra, o Instituto Inhotim, o Google Brasil, a Natura, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e o SESC-SP fazem parte do grupo de empresas que são clientes da marca.

 

ARAUCARI

Saiba mais: www.araucari.com.br 

Facebook: www.facebook.com/araucaridesign 

DW Week 2015

Saiba mais: www.designweekend.com.br