A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Kolorines Tecnology completa 20 anos e traz novidade no mercado


Kolorines completa 20 anos 2

Antenada com o que há de mais atual no mercado e sempre fornecendo a todos os clientes, sendo paisagistas, arquitetos e decoradores, novidades exclusivas e produtos de ponta com a qualidade reconhecida “Kolorines”.

Kolorines completa 20 anos 9

Kolorines completa 20 anos 6

Para desenvolver e criar um produto inovador no setor de revestimentos, a Kolorines Tecnology contratou o escritório do Arquiteto e Designer Marcio Nascimentto – Guarujá SP – (vencedor de prêmios Casa Cor São Paulo), para trabalhar a nova linha de mosaicos como formas diferenciadas de utilizar este produto.

Kolorines completa 20 anos 15

Apresentamos algumas imagens desta criação, uma inovação que origina através de combinações diversas, maneiras diferenciadas na aplicação destes produtos.

Kolorines completa 20 anos 12

Kolorines completa 20 anos 13

Kolorines completa 20 anos 14

Sobre a Kolorines Tecnology

A Kolorines Tecnology vem realizando projetos e obras, com qualidade, seriedade e excelência. São milhares de obras maravilhosas. Atuando nos seguimentos de: Piscinas, Fontes Luminosas, CASCATAS, Espelhos D'água, Saunas, Spas, Fachadas, Banhos cozinhas, exclusivos Painéis decorativos, fornecendo, instalando e aplicando EQUIPAMENTOS e Revestimentos, sempre cuidando e aprimorando os projetos. 

Kolorines completa 20 anos 8

Nossa missão é fornecer aos NOSSOS clienteS soluções, através do que há de melhor no mercado. Apresentando em nossos projetos, novidades e lançamentos do mercado nacional e internacional. Nossa motivação é a satisfação de nossos clientes. 

 É por isso que oferecemos produtos de alto padrão, com o melhor custo-benefício do mercado, para que o resultado final de cada projeto seja um sucesso!O compromisso da Kolorines com a qualidade e o esforço constante da empresa em aprimorar o atendimento aos clientes são reconhecidos internacionalmente.

Mais informações:

www.admkolorines.com.br