A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Arquiteta Paisagista Chris Roncato é a única palestrante brasileira no Create

Arquiteta Paisagista Chris Roncato é a única palestrante brasileira no Create


Única profissional representante do Brasil e única mulher entre os palestrantes, Christiane Roncato apresentou palestra na 1ª edição do Create –evento internacional de Arquitetura, Paisagismo e Design, que foi realizado no luxuoso Grand Hotel, em Punta Del Este.

palestra punta chris roncato 3

Com trabalhos realizados em todo o país e no exterior, a profissional que foi eleita uma das dez principais paisagistas brasileiras pela revista Natureza, falou sobre o posicionamento do Paisagismo em relação à arquitetura e ao usuário em sua palestra. Mostrou alguns cases liderados por ela e realizados em parceria com sua equipe, como um projeto desenvolvido na cidade de São José do Rio Preto, interior de SP, que envolveu a ONG “Missão Resgate”, e transformou vários meninos moradores de rua em jardineiros.

palestra punta chris roncato 2

Outros dois cases de paisagismo realizados em Salvador e Piauí pela profissional foram apresentados. Neles a criatividade no design, o uso da vegetação nativa e o envolvimento da comunidade na execução do projeto fizeram a diferença.

Chris Roncato tem mais de 20 anos de atuação. Foi responsável por grandes projetos, entre eles, o paisagismo de shoppings centers, resorts, condomínios e residências de luxo. Seu trabalho já estampou mais de 150 edições de revistas especializadas nacionais e internacionais.

palestra punta chris roncato 4

Create é um evento anual de Arquitetura, Paisagismo e Design voltado para empresas, estudantes, profissionais do ramo e também para o público geral. A primeira edição teve como tema a criatividade e inovação e levou a experiência de profissionais internacionais renomados ao público, além de promover o relacionamento entre profissionais e empresas do setor. Mais de 150 pessoas participem do evento.

Para saber mais, acesse: www.createpunta.com